Sem entrar em detalhes(tenho só mais 10 minutos de PC u.u)
Eu simplesmente amo essa série de ficção, que é Star Wars.
=DDDDDDDDDDDD
~Heenett
Versão Imprimível
Sem entrar em detalhes(tenho só mais 10 minutos de PC u.u)
Eu simplesmente amo essa série de ficção, que é Star Wars.
=DDDDDDDDDDDD
~Heenett
Eu jah sei a historia intera, zerei jogo do PS 2 em 3 dias, se alguem quise eu posto e faço um spoil beeeeeeeem grande... hauhauaua zuera, + no final o Obi Wan derrota o Anakin numa plataforma de lava, ai o ANakin tenta pula pra terra e o Obi Wan acerta ele. Depois aparece o Sidious levantando oq chamamos de Darth Vader e o Obi Wan levando o Luke pra tia dele =D
E pra qm n sabe, o Anakin vira mau nao no fim, + pro meio, ele mata o Count Dooku (no começo), o Mace Window, mata uma biblioteca intera de Jedi.
Ele vira mau pq o senador (q eh o Sidous) enche a cabeça dele de merda e ele perde muitas partes do corpo humano. Ele tbm mata a Serra Keto e o Cin Dralling.
Se alguem quise sabe + eu posto :P
Nuss, esse filme eu nao perco msm! A coisa que mais quero ver no filme é:
-Luta do Yoda contra o Darth Sidious
-o droide Sith ( o cara mais loko que eu já vi ) em açao
-o surgimento do darth vader.
E coisas que quero tirar duvida:
-o conde do can morre?
-o darth sidious morre?
-o que acontece com a rainha amidala?
-e oq acontece com o negao Jedi? ( n q seja racismo, mas ele é nego né? :rolleyes: )
Eu pensei que o George Lucas jah tivesse criado tudo mesmo naquela epoca...Citação:
Postado originalmente por -=|_»FøK@^.^IV@NøV«_|=-
Eu jah ouvi dizer tambem, que ha mais episodios, que vai ateh o 12 ou algo assim. Mas que estes nao seria transformados em filmes...
Ah, pra quem disse que nunca viu os 3 primeiros filmes (IV, V e VI), tratem de assistir. Eu jah vi todos, mas soh nao estou lembrado do episodio VI.
Bom, agora, nesta quinta-feira (amanha) vai passar este episodio na Fox, as 22 horas...
O George Lucas vai fazer a grande merda de regravar os tres ultimos episodios, futuramente...Citação:
Postado originalmente por Ptak
Indiana Jones rlz :D
principalmente o 1° :O
obs:n tem mto a ver cm o topic, mas Pegasus demon, volta pra pacera pow, resolveu sumi, hah?
-.-
Respondendo.Citação:
Postado originalmente por Schneiders
O droid Sith n eh Sith, ele eh o chefe de todos os androides e chama General Grievous, e sim, ele morre, o Obi Wan mata ele
o Cont Dooku morre sim, qdo o Anakin e o Obi Wan vai resgata o senador
o Sidous n morre
nao lembro
o Mace Windo tbm morre, qdo ele qria mata o senador falando q ele eh um traitor (o Anakin mata ele e depois disso passa a ser do lado negro)
alguem ja viu o trailer do filme...mto loko...
soh aparece a luta do obi wan ontra o anakin,na lava,dae o obi wan grita !
vc era o escolhido !!
e...uma tela preta aparece dizendo...sexta feiras nos cinemas !
xD
soh qro v o filme...vai c mto rox...mahuahuahauhuahuha :riso:
flws :king:
Nao vou me rebaixar ao seu nivel em uma discussãoCitação:
Postado originalmente por Sirkxassa
So tento manter a ordem no forum
Na minha opinião você deveria ser banido de nossa comunidade
Abraços
Alguem pode me dizer a ordem dos filmes que eu tenho que ver?
4,5,6,1,2,3?
1,2,3,4,5,6?
Num entendo nada sobre Star Wars..
@Hyzz
Por favor, pare de ser tão arrogante, para dar opinião sobre banimento temos nossa moderação...O dia que vc for simpatico passamos a respeitar.
E outra coisa...Flooder...Proibida conversa paralela, e postar nos tópicos sem nada relacionado ao tópico...Não hesitarei em te reportar para a moderação...
Legal né?
~Kibez