+ runa = + lvls = mundo + rapido= + loot = preço baxo =nunca faltar runa no mundo,
ja viu o topico falta de hmm?se falta com tantos macros asssi imagina se naum tivesse macro?faltaria mt runa,faz parte do tibia..
vlw
Versão Imprimível
+ runa = + lvls = mundo + rapido= + loot = preço baxo =nunca faltar runa no mundo,
ja viu o topico falta de hmm?se falta com tantos macros asssi imagina se naum tivesse macro?faltaria mt runa,faz parte do tibia..
vlw
Mais gente sendo hacked, mais makers online=menos players online...Citação:
Postado originalmente por Brloureiro
Por isso, Sou a totalmente a favor dos Afkillers
Acho que a solução seria que NPCs vendessem runas, bem + caro do que os players.
Flwssss
na-na-na-na-na-na-não...Citação:
Postado originalmente por Kakashii
Querer ser hackeado não é a mesma coisa que cheat.
Eu posso dizer isso pois entendo de programação e se eu quisesse eu fazia o meu cheat. E ae? Eu iria me hackear? Não. Se eu estivesse usando o cheat eu iria ser hackeado? Não.
Não estou falando pras pessoas usarem cheats. Só estou mostrando que essa idéia de cheat = querer ser heackeado não tem nada a ver...
@Tópico:
Tibia sem tudo isso que você falou e mais uns outros que também enchem o saco é só uma utopia... Tibia nunca vai ser assim.. Tem sempre uma maça podre no saco pra estragar as outras... ¬¬
ok
mas vamos concordar que todos os sorceres precisam de SD , GFB , E ML BOM , MTO DESSAS COISA , E PARA ISSO E PRECISO FIKAR O DIA INTERO NO PC ¬¬ , NO TIBIA QUER DIZER, AI FODE