karaio, mt show esse spoiler
tomara q a quest seja tão intensa como se foi dito no texto... me amarro nessas quest mt doida, com certeza q vou reunir team em unitera pra conclui-la... +50% de health + mana faz mt diferença HUEHUHUEHS
cya =**
Versão Imprimível
karaio, mt show esse spoiler
tomara q a quest seja tão intensa como se foi dito no texto... me amarro nessas quest mt doida, com certeza q vou reunir team em unitera pra conclui-la... +50% de health + mana faz mt diferença HUEHUHUEHS
cya =**
Bom hoje eu vi uma galera destroçar o Gaz, que eu fiquei até com dó dele,
Espero que esta quest venha com um boss que realmente seja complicado para derrota-lo, pois o poder dos tibianos hoje é muito alto, e quando estão juntos então.
Tó aqui pensando como será que vai funcionar estas missões. Tipo pra cada faixa de level ter uma sequencia onde um não consegue prosseguir se o outro não completou. tipo vindo por partes.
PUTS
AMEI
DEVOVORGA,AI VAMOS NÓS
LUMINERA RULES!!!! NAO VEJO A HORA DE SETEMBRO CHEGAR (MES DO MEU ANIVERSARIO :d )
To querendo só ver se isso vai prestar, muita gente talvez não se reuna por desavenças... acho a teoria bem legal, vamo ver como vai funcionar.. Cipsoft tentando trazer players de volta ao jogo e ao "RPG", mais dinheiro pra eles e também mais diversão (eu acho) pros players.
Incrivel.
Legal a parte de separar por leveis... assim level 100 tem a "mesma chance" de fazer doque um level 300.. ;p
É, agora veremos os efeitos das wars no server, e ver se tem condições e existir união.
Achei MUITO interessante, e com certeza estarei lá no dia 1º de Setembro.
carai mano até suei aqui só de ler xD
tomara que naum seja aquelas babaquices só para highlevels:riso:
Porra vei, que massa meu, mas não gostei disso:
+50% de regeneração de health e mana até 30 de setembro para todos os jogadores do mundo
Até os free que não fizeram nada, nem logaram nos dias vão ganhar alguma coisa, seila, podiam alterar isso, mas deve ser tipo um script ou ajuste no sistema que dai fica foda colocar nome por nome dos que ajudaram ;s
Vamo ve no que da
HDIASUDHUISAHUDHASI
eu adoro esse tipo de quests
boa cip
Muito bom cara. Gostei do trabalho da Cip agora. Assim vai trazer de volta ao tibia o espirito de equipes e grupos. Vamo que vamo