water elemental agora da loot (da pra abrir o corpo) e quando usa vara aparece uma mensagem laranja e nao ganha mais nada
lol
Versão Imprimível
water elemental agora da loot (da pra abrir o corpo) e quando usa vara aparece uma mensagem laranja e nao ganha mais nada
lol
soh nao entendi o pq de bonelord...
kerem saber o q eu axo e estudo a anos??..o ruthless seven..eu creio q sera o ultimo boss pra fechar o triangulo..pois se olharem o triangulo TEM que fechar em ZAO ou ali por perto..svar..goroma..ZAO..eu acho q e isso..mas e so especulacao ne.. esperar pra ver
Basilisk*
e sobre o bonelord,os itens ficaram com nomes sim
14:14 You see a bonelord eye.
It weighs 5.00 oz.
You could swear it just winked at you.
vai ser estranho falar 'buy bonelord eye',ou 'bonelord helmet',mas nos acostumamos.. :x
agora,sobre essa 'ela',ou é boss ou é evento,mas seja o q for,ja e mes q vem \o
Water Elementais agora dão loot no corpo, como quase todos os demias bichos sempre deram... e a pessoa que mata tem alguns segundos antes de que venha outro pra roubar o loot. Pra quem caçava antes e odiava aquele botter maldito que além de vir matar o bicho que vc tava atacando roubava seu loot... a hora da vingança chegou!!! Só dar KS nos botters e esses ficarão pelo menos na parte de loots no preju.... espero que isso iniba um pouco a qtidade absurda de booters que atrapalham nossas Hunts nos Water....
Muitas mudanças ein...
Mas acho que vai continuar o mesmo tibia, mas sem GMs...
Sobre esse comentario sobre "ela"...
Acho que a Cip ou quer montar um RPG dentro de outro, ou vai fazer um evento...
aff um lixo esse update tem bugs