ele joga em nonpvp? aaah que merda. não passa de um nerd então... lixo
Versão Imprimível
ele joga em nonpvp? aaah que merda. não passa de um nerd então... lixo
Você foi extremamente sensacionalista e ri muito do título do tópico, cada coisa que tenho que testemunhar nesse fórum.
Parabéns a ele pelo level e é óbvio que passá-lo seria questão de tempo, de qualquer forma nunca me importei com essa disputa patética por level.
Quem joga em open não é nerd? Você é hilário.
ta, creio q o lp nunca tenha feito nada a ele, isso só mostra que tibia sob na cabeça das pessoas, o cara foi deletado a um ano e mesmo assim tem gente que lembra dele.. pfff, pel'mor di deus né.
mas mesmo assim, grtz pra ele né. =)
Pior que o LP fez algo contra ele sim, ele jogava em Elera também e ele estava pegando uma boa experiência mensal, dai o LP foi com o time dele e matou ele sem motivo aparente apenas para ele nunca o passar e assim ele trocou de mundo antes dele ser deletado pois ele não deixaria ele upar, e foi para optional para ninguém mais atrapalhar ele por inveja, e foi por isso que quando ele o passou tirou essa foto pois é magoa do passado mesmo.
Li e reli mais não vi, de forma alguma, ele humilhando os Brasileiros. Ele está apenas demonstrando uma raiva e uma "inveja " que ele tinha eu teve de LP ja que o mesmo foi deletado. Se ele se sente bem passado desse lvl, que bom, eu sentiria o mesmo ja que nunca cheguei perto dessa marca.
Vc chorou cara?
Estou me sentindo muito humilhado... nao to conseguindo conter as lagrimas.
Que bosta... que se foda o lp... e que se foda o lv 467 desse cara ai tb...
O cara usou bot, shareou, comprou metade do server pra poder upar? Merece sim ser chamado de noob. E me desculpe se você tem identificação com lixos como Lord'Paulistinha. Deveria ter com os caras que você vota e bota na câmara dos deputados, agora em Outubro.
Mente pequena é foda.
Depois de ler o titulo, ver a ss e ver o seu edit, só posso dizer uma coisa:
Se mate.