Você sabe falar e compreender o português, acho que você confundiu pronúncia com aquelas regras chatas de aprender e extensas da lingua portuguesa.
Versão Imprimível
Por que falou que era ingles, se essa guria fala grego?
Ela tem quantos anos?
[QUOTE=Dragon Bur;5472098]Não vejo utilidade em aprender mais de 3 línguas a não ser que for por "hobbie".
Eu sou meio maniada com idiomas...tenho até um caderno de russo e 2 de japonês com Kanjis..katakana...hiragana...
Eu meio que concordo com você...eu não aprendi inglês nem francês pelo lado profissional, sim pelo prazer de entender os filmes...conversar com nativos e pá..
:P
ai ispiqui inglich jãstin a lirou... (i speak english xD)
@topic: eu sei: português bem, meu inglês tmb é mto bom, to aprendendo italiano via assassin´s creed 2 (pior que eu to aprendendo mesmo heuaheuahue) e odeio espanhol...
na prova da ufrgs, de 25 questões eu fiz 20 no português e 25 no inglês RIARIARIARIA
alemão eu só sei dizer eu te amo, queria aprender além de italiano que to aprendendo igual aprendi inglês alemão, francês e japonês :p acho que italiano vem primeiro, já o japonês é o próximo ^^
meu inglês é foda, consigo me passar por americano e tem vezes que chego a falar melhor que os próprios gringos xD
Falo português, inglês, um pouco de espanhol e de italiano. Pretendo aprender alemão e italiano (pra ficar fluente).
Locke, que eu saiba, o povo que mais tem facilidade de aprender outras linguas é o brasileiro, que tem a lingua mais dificil de ser falada (claro, alfabeto é normal)... eu ouvi dizer isso. O que voce tem a dizer sobre ?