Você deveriapor o título assim: "O dia em que o Will Hunting me entrevistou!" xPPP
Muito bela a intrevista. O Will tem um backgroud bem carregado...
Muito bom! Continue assim!
Versão Imprimível
Você deveriapor o título assim: "O dia em que o Will Hunting me entrevistou!" xPPP
Muito bela a intrevista. O Will tem um backgroud bem carregado...
Muito bom! Continue assim!
Muito boa entrevista, além de ser uma leitura não cansativa, é informativa também, cotando um pouco da história de tibia, do mundo amera, e da realidade de fazer uma war, e do potencial para fazer isso, boa :)
Boa A entrevista....é grande, porém é gostosa de ler, n é cansativa e muito "rotineira"....
Parabens ai Phonix of Hell =D
sem kerer ser chato...mas o proprio will n entrevista "ao meu ver" pareceu assumir q shareia com o irmao e tbm q comercializa itens por dinhero real
sao 2 coisas ilegais no tibia e n vi ngm enchendo o sako dele como ADORAM encher o meu
Drunk... tbm axo mtu xato oq fazem com vc, mas msm assim, vc n pod acusar o will hunting, n existe nenhum tipo de prova q ele shareia, mas msm assim sou seu fã, mtu bom seu xar ;p e axei uma injustiça oq fiseram com vc, pq na verdade quase t mudnu shareia,...
vlw dropps..mas n acusei ele nao..se vc ver eu fiz kestao de por entre aspas (no meu modo de ver) pq o will (kra q n conheço porem respeito pra krl) fala na entrevista q começou a jgoar tibia desde q seu irmao o feis fikar 5 horas on e desde de entao ESTAMOS ai...
isso n ker dizer nada e claro..so estou resaltando..e otra ..vender itens do jogo por grana real da BAN msm e e totalmente fora da regra...mas ngm fala nada =/
mas fodac ...diferente ded muitos invejosos ai n kero q o will se foda e sim q continue pegando lv rapido =DD
Meu irmão joga(va) no character Kelberth em Amera. E ele não se interessa mais sobre Tibia. Contudo é top lvl em Ragnarok Online.Citação:
Postado originalmente por Drunk turi'el
Sobre o fato de vender itens por dinheiro de rl, acredito que seja contra as regras publicar isso... porem não acho que seja ilegal fazer visto que o Alex (Homunkulus) tem um site especializado em venda te itens de tibia por dinheiro de rl (www.*********.com). Sim, todos os membros do CIP team sabem disso, sabem quem é o dono do site e nunca fizeram nada, pois ele não faz propagandas explícitas nos forums oficiais do Tibia.
O que eu acharia imoral seria vender coisas da rl por coisas do Tibia, como disse antes. Já teve gente me oferecerendo um carro pelo Will -.-......
Sinto pela perda do seu char.
Adimiro mto ele
esse kra tem mta determinação
HAHAHA
Se não fosse o Will a entrevista não ia ter um bom andamento. Só faltou ele fazer e responder as perguntas.
Mas vlw Phonix, boa iniciativa.
Gente boa o cara.
A o entrevistado fez a entrevista...
sou fan desse cara....
ele mudo o assunto da entrevista saindo da rl para o game e ele q conduziu.....
foi r0x r0x...
esse cara eh de +...
a entrevista poderia conter outras coisas...eu acho q fico legal por causa do will, ai o cara q entrevisto nas proximas entrevstas poderia fazer uma trabaho melhor elaborado...mas tah r0x de +..
poderia ter falaodo q era eh o segund sorc mais forte do brasil.... e ainda o top ml do brasil...c nuam me engano...
isso ai..r0x r0x r0x...