Ia pesquisar sobre a SoF, door 999+, Basilisk e outras lendas/quests Tibianas
Você tá errado, pois é proibido dar item, só pode dar com eventos promovidos pela CipSoft. (;
Versão Imprimível
ahhh ma eu ia na sola dos BOTS
não ia sobra um!
IOUASHDOIUASHDOIUASHDOIUASHDIOUASHDOIUASHDOIUASHDO AIUSDH MIJEI !
Mano Gm não faz item nem nada, e tem seu cap "0", então você só poderia se teletransportar e banir, mas mesmo se banir tem que ter um bom motivo para fazer isso, não é chegar e dar ban, então pense bem antes de sair falando besteiras ;)
eu ia em yalahar todo dia guenta akele 1kk q fica no banco ushushsu, ia atras dos bot , trapava , puxava os rl pra mata , hehe
eu ia roba todas as casas do meu server shuahsuahushuahsuahushuashahsuahushuas
Ia no banco roubava os coins lá do balcão, limpava todas as "prateleiras" de quests que ficam os itens em cima e ia kika todo mundo do server
neison, o topico foi criado em Honera neh?
corrige ai, vlw! :)
GM só pode se teletransportar pra o sqm exatamente ao lado de algum player.
Logo "teletransporte pra lugares inacessíveis" não faz parte do repertório de um GM.
(troca o 1o post ai! Dá impressão que vc ta falando que tem como teleportar pra qualquer lugar. =t É hotnews owwwww)
Sem contar no que já falaram ai: GM tem cap 0. Não tem como pegar nada de ninguem também.
Se eu fosse GM eu juro que eu ia passar o dia inteiro atrás de gente lurando pra banir... deve ser muito engraçado aparecer na tela de um cara no meio de um luring e ver ele tentando disfarçar com o monte de bicho atrás dele.
Eu ia rir d+!
primeiro eu iria em rook (não sei se tem gm nessa ilha ou se pode,lol) e me teletrasportaria para dentro da sala do mino e entraria no tp em seguida para ver se a quest realmente existe =p, dps iria descobrir outros misterios e etc....