muito boa... mas eu não consegui ler direito porque aqui fico um monte de parte faltando com a imagem doo Photo Bucket (acho) :S
Versão Imprimível
muito boa... mas eu não consegui ler direito porque aqui fico um monte de parte faltando com a imagem doo Photo Bucket (acho) :S
Ei loro, quando vai arrumar o links bugados?
Aqui também não abriu os photo bucket tmb
Quero acabar de ler =X...
Depois edito aqui dai ^^
L
Bom gente, terminei de hostear essa fake.
Agora vou começar as outras... ._.
Agora, o agradecimento que faltou:
@Murilol: Valeu pupilo! Eu disse que estava te guardando para um papel especial. Feliz? rs
@Marcus Raidenn: Realmente teve uns erros grotescos de português como "subão", mas é porque eu me confundi com aquele lance de "ão" futuro e "am" passado.
@Kerky: Então, as gifs de luta eu copiei do Ptah da fake Dragons to Dragons. A última do Catador e do Print sendo destruídos, foi o Dranix quem fez. E os quadrados vermelhos da pirâmide também foi ele.
@Artesox Eagelin: AEAE Acertou que eram eles. É só na fake, ok?
Pode ter certeza que farei uma saga tão foda quanto essa. Mais tarde... agora quero descançar jogando Spore HAUHAHUAHUAUHAHU
@Sleazy: Valeu também. Os cenários... cara, nem sou tão bom, mas me esforçei o máximo. Mas teve uns fraquinhos sim.
E vote em mim. :)
@Kamino: Nossa cara... esse seu comentário me deu uma super força para continuar... Valeu mesmo :3
E a música do Rush foi indicação do "Sr. Soundtrack": Dranix.
@Mendines: Cara, tem entre 690 e 700 e alguma coisa. Quem quizer contar depois, fique a vontade... rs
@Yamato~: Nunca vi DBZ na minha vida! HAUHUAUHAHUAUHAHU
Juro mesmo.
@doidobr: Que pena que não te agradei, né...
@Kloz The Faker: Valeu, Rafa O Lindão.
@Diferentaum\Igualzaum: Já acertei tudo.
@Dranix\Soat: Valeu. Ou não... ._.
Falou então... e meu nome não é Lola. Minha neta é Lola, ok? Rumf...
@Parrot: Sorte sua que o Kerky te mandou antes, hein? HUAHAHUAHUAHU
Valeu Parrot.
O resto do pessoal que ficou faltando partes, já podem ver.
Obrigado a todos.
..:: Lorofous ::..
Bem, achei q era capaz de tu nao ver um edit ali, dai postei novo...
Muito boa a fake Loro!
Meu parabéns, a fake ficou Perfect, só vi dois erros a fake inteira...
Um erro na fala do Catador, que ficou Catado; E um na fala, no inicio ainda, que a fala do print fica no jack...
Mas ta perfeita!
A sua melhor fake! Ficou muito boa a historia e muito bem feita!
Eu to la *.*
L
Finalmente acabei de ler Mirrory III.
Cara, achei tipo, muito FODA.
Pra mim é a melhor fake junto com Sphere Warrior 2.
Ja disseram os erros,
Fiquei com pena do Print =[
Euri do cocô de nenem.
Abraço,
RF~
Esta realmente é uma das melhores e mais longas Fakes que já li nesta vida. Ficou perfeita, desde os cenários ate a historia. Tudo!
Parabéns Lorofous, e que venham mais e mais fakes iguais a esta vindas de ti, que sempre evoluem mais e mais.
Poxa, como era uma série, poderia ter usado aquele padrão de 00x00 e dar nome aos capítulos, ficaria muito legal! Mas isso não muda em anda a história.
Primeiro vou falar da única coisa que não gostei, porque é só uma mesmo AUHAUHUHA. O nome do "Tempo", poderia ter sido algo menos óbvio e menos básico também. De resto, uau, nada a reclamar. Primeiramente porque mesmo se a história fosse ruim, teria me conquistado com os milhões de elementos de Lost que você colocou nessa fake. É uma linda homenagem usar qualquer tipo de referência que Lost deixou na cultura pop desse século que passou, parabéns por isso.
Marcotonio says: Eu não gosto de ratos.
AUHUHAUHAUHUAH, rí demais nessa parte. Mais do que cenários e cenas de ação, sua série toda teve uma história BRILHANTE, esse é o ponto alto que não deve ser esquecido na sua fake e o que ta faltando no Mundo Fake. E as repetidas lutas estilo Dragon Ball Z perto do fim? Aquele gif que se repete com o mesmo movimento da luta anterior, eu rí demais disso também não sei porque o_o AUHAHUUHAUHAUH mas não ficou ruim, ta muito bom.
Queria citar o final da fake também que não simplesmente "termina", fim depois da batalha final ou whatever, mostra a vida seguindo normal, a vida continua. Acho que mostrar isso no final é sempre muito legal apesar de eu mesmo não usar na maioria das fakes.
Enfim, se eu ficar citando cada coisa que gostei na fake, vamos ter um comentário sem fim D: então ficarei por aqui. Parabéns pela fake Lorofous, está perfeita do começo ao fim e parabéns pela sua evolução até o faker que você se tornou hoje.
A fake tá bem massa :D.
Suas técnicas de fake sao muito boas, e o enredo tambem eh otimo xD.
Parabens
Não tem como nao elogiar
sem duvida seu melhor trabalho cenarios perfeitos piadas e a historia fantastica
percebi umas falas do Ciclo da Herança na fake
mutu bom kkkkkkk