Eu sei que o foco do tutorial não foi esse mas, não entendi o por quê do level 30 ao 60 estar ali sendo que, até agora, o máximo que você pegou foi um level 30.
E não gostei da formatação do tutorial e da ausência de imagens.
Reprovado.
Versão Imprimível
Eu sei que o foco do tutorial não foi esse mas, não entendi o por quê do level 30 ao 60 estar ali sendo que, até agora, o máximo que você pegou foi um level 30.
E não gostei da formatação do tutorial e da ausência de imagens.
Reprovado.
O_o por quê você manda comprar uma magia se você não sabe o que ela faz? Achei muito, mais muito fraco mesmo.
Obrigado de qualquer jeito ^^
@Bleffer
Em primeiro lugar , eu não sou level 20 , sou level 31 , infelizmente tou retired porque tou banished , mas isso não vem ao acaso. Em segundo lugar , eu não li nenhum portal do Tibiabr , muito menos no próprio site do Tibiabr , eu já tenho vamos dizer uma certa experiência in-game , então não fale oque não sabe. Em terceiro e último lugar , você é que deve ter inveja de não conseguir fazer um tutorial .
fico legalzim o tuto, so coloke mais locais de caça ( vc se limitou a colocar apenas cyclop, ds e dragon:wscared:), tem taaaantos lugares.. mais fora issu o tuto ta bom :)
flam +wand.
e tipo é em torno de 100 a 150 mana potions que leva, no caso de pk e talz.
ou até menos no caso de outro caras.
No meu ver isso não é um tutorial, é apenas uma receita de bolo que vc juntou vendo as experiencias dos outros.
Como assim vc é lvl 31 e da dicas para lvl superior ao seu?
Cara não leva pro lado pessoal, aceite as criticas e evolua com elas.
Só uma duvida qual o motivo do ban?