DIUOHEDOIUHEAOIDUHAIDOH
É muito bom fazer uma hunt desse tipo com algum amigo, ainda mais quando tem uma emoção igual essa aí do final, DAIUHEDIUAHDIUH
NUNCA MAIS!
Versão Imprimível
DIUOHEDOIUHEAOIDUHAIDOH
É muito bom fazer uma hunt desse tipo com algum amigo, ainda mais quando tem uma emoção igual essa aí do final, DAIUHEDIUAHDIUH
NUNCA MAIS!
deus te ama viu, PAOEKAPOEKPOEKAEOPKEOPA
sim eu achei que ja tava morto.. comecei pedir perdao pra ver se pelo menos o céu seria meu destino
Nossa senhora
Acho que Jesus nao gosta de voc nao ¬¬
ele nao te levou D:
muito tenso ;x
orrrrrrra sasasuashusahaus
se entregou praticamente e mudou de ideia saiu vivo huasuhsahuas
Realmente, achei que tava morto... tava correndo mesmo só pra dize que morri lutando IUDSAHUDASIHUDSA mas não esperava em momento algum sair vivo =S
adshudashdsahudsahu to upando o tópico, mas não consegui ficar sem upa, video muito bom!!
nossa euri de mais nesse video
UHASHUASHASUHASuhaS
faz outro ai :wub:
Maanooo, muito lokooo
ew achei que ia ser paia, curti o vidoi quasi todo em 50x mas o final ew parei para ver direito, muito lokooo, tu Rulo na missao cara...!!!!!
quero ver uns vidio seu de pvp, gogogo da um pk de brincaderaaa num server ke voce nao joga mais e posta a akee para galera....!!!!!
cs podem cabar de upar lvl 35 e ir GS Cruss Helmet quest sosinhos... la vai ser ate legal...
ew upei um mage la naquelas gs do lvl 38 ao 43... voces 2 guentao matar aqulas gs's la sosinho, e vai ser ate legal, se levarem umas gfb pa lurar 2 de uma vez...!!!!
ps :po, se num gostar num esculaxa, tu pedio ideias e ew soh to dando a minha
ps²:preocupence mais com o conteudo de minhas palavras do que com o portugues claramente desrespeitado no conteudo desse meu umilde poste
ps³ sim eu fugi da escola na quarta serie e por isso nao aprendi a por acento nas palavras...!!! ='(
caralho que smith bonzinho, isufhsd8f9h489hf9sdhf, deu muita sorte mesmo
o seu amigo deitou dsiufhds8fh4fh90sdhf
eu tava com medo de que na volta pra edron, passasse um hunter maldito e matasse você sdiufhdsf98h489fhsd8fh09
mas é claro que voce não voltaria até enxer a mana (?)