Ui, tenso! :x
O cara ta querendo ganha uma grana emcima disso ae :P
Boa sorte ae pra quem tentar :]
Versão Imprimível
Ui, tenso! :x
O cara ta querendo ganha uma grana emcima disso ae :P
Boa sorte ae pra quem tentar :]
Se tivesse grana e fosse de calmera eu arriscaria,30k por um prêmio que vale mais de 1kk :rolleyes:
muito boa idéia, que ele tenha ótimos lucros!!
hail tibia!!
Ahh pow, eu so de calmera, eu arrisquei =[, 30kzinhos forçados ke era pro meu RH, mais vamo la, apostei na data do meu aniver 03.
Caso eu ganhe, nao vou sair disperdicano por ai, e nem vou deixar no meu set, nem no meu xar ke ta de F.A. Vou dar um jeito de criar um level 8 e deixar por tempos e tempos la ;~.
Mais entao, se ele roba? oque aconteçe? toma ban? =(
Ah se eu ganha-se pelo menos o quinto lugar...
Bom, se o cara que dar dinheiro deixa ele dar, mas se for roubo...Se *uderam
Se ninguem notou esse evento é mal organizado de proposito, todo mundo vai mandar para ele a grana e um numero qualquer, então provavelmente vai ter mais de 100 participantes e ele vai receber toda a grana, e isso me cheira a golpe provável tb.
Fica aqui meu registro de que, para mim existe uma enorme diferença em trazer reportagem e informações do interesse de toda a comunidade tibiana e de um "vendedor" querendo vender seu "peixe".
Sim, é isso mesmo que eu acredito que se trata essa notícia, pois da forma como foi exposto tudo mais parece uma propaganda exagerada para supervalorizar a loteria e fazerem as pessoas irem e comprarem um bilhete.
Não curti essa hotnews, acho que não só atualmente mas a um bom tempo que a qualidade das informações postadas no tibiabr estão dando lugar a interesses pessoais, fama e a auto-promoção, que pena realmente...
CILADA BINO!!
Se ele roubar tem como puni-lo?