Dahora :)
Só que ainda prefiro meu velho e bom Tibia no PC :D
Versão Imprimível
Dahora :)
Só que ainda prefiro meu velho e bom Tibia no PC :D
Pena que eles não tem planos para Android, é uma plataforma magnifica.
Enfim, vou esperar a versão para Ipod Touch, aí sim vou jogar :)
o único ruim desse tibia ME , eh que os bixos n deixam loot, aew perde toda a graça.
Quando colokarem loot eu ateh jogo...
XD
Eu prefiro que o tibia do PC continue como esta,sem som,sem movimentos,somente com as melhoras graficas,mais que sempre seja em "2D",tibia em 3D ficaria um lixo.
Eu pretento pegar um celular com WI-FI logo intão estou ancioso para jogar o TibiaME.
Interessante, gostei da movimentação.Pena que não tenho celular.
Mas ainda terei, espero...
massa,mas eu nao jogo tibia pra celular :x
ei,e as noticias dos bosses sai quando? :>
Bom pra quando se desliga do pc e deita na cama, sem sono .. liga a wi-fi do cel (q por sorte estou para pegar um 5530) e dai só é se divertir xD
acho que esse lance de querer colocar movimentos no personagem deve ficar somente no ME msm, em tibia para PC num vai fikar legal e num vejo grande aceitação da galera tibiana não ;s
acho que a Cipsoft tem que se preocupar em futuros updates apenas somar quests, cidades, outfits, alguns sistemas e funcionalidades novas de jogo, mais servers, tentar aumentar um pouco mais o releplayng, reforçar mais ainda o sistema de BAN contra bot, que já ta ótimo..:)
não é necessário mais melhorar graficos, nem modernizá-lo como aconteceu no TibiaME de o personagem fazer o movimento de ataque nos montros, não é necessário e nem seria legal para o tibia de pc .
É ISSO ! :P
Nossa, tomara que coloquem os movimentos pra versão desktop! Ia ser muito bom! Talvez até animasse a voltar a pagar premmy!
Só sei q estão prometendo a versão de iphone a mais de 2 anos no forum oficial >.< continuo esperando..