Colocar maior o valor da internet tem problema? Não lembro se é de 1,5 MB que pago ou 2 MB e então botei 2MB.. parece que as páginas ficaram um pouco mais lentas ou é só impressão? :P
Versão Imprimível
Colocar maior o valor da internet tem problema? Não lembro se é de 1,5 MB que pago ou 2 MB e então botei 2MB.. parece que as páginas ficaram um pouco mais lentas ou é só impressão? :P
melhorou bastante mesmo :wub:
agora na maioria das vezes daria pra mim jogar sem proxy... mas como eu o pago, vou ficar com ele :P
vc podia explicar como reverte gryllo? vlw
Legall mt bom, aqui nao mudou tanto pqe a internet ja é ruim uhauhauha
mas pretendo trocar se Deus quizer ;D
mas é bom o programa meus amigos gostaram :P
Fiz o procedimento ontem de noite, testei e realmente tinha dado uma melhorada.
Mas hj de manhã a internet estava caindo a cada 10min, não sei se foi causado pelo procedimento ou se é um problema no provedor, vou ligar pra eles, aguardar e postar de novo aqui...
Qualquer coisa já usei a restauração, continua caindo, acho que é o provedor >.<
Vou produzir os passos e já publico aqui.
Você precisa de um roteador que tenha QoS (ou um mini servidor), pra fazer esse controle de banda por IP
Sem problemas. A diferença é mínima.
Como já disse, vou produzir os passos, e já já posto por aqui. Mas o procedimento é bem simples: ali no menu file > clique em restore backed up settings. Escolha o arquivo de backup
pra quem reclama de lag por conexão
a minha é a mais barata da velox (acho que 256kbts) e eu quase não tenho lag
O que é um proxy server?
Realmente da uma melhorada.
Pra quem não quer pagar por um tunnel, essas configurações melhoram um pouco. :)
Bom tutorial, tentarei hoje à noite e posto o resultado!
[Matéria] Proxy Tunneling: uma solução contra o lag?
Abraço!