E sem os mapas, fica normal? Já experimentou tirar?
Qual sistema operacional?
Vocês tem que ter privilégios de administrador pra instalar os mapas.
Versão Imprimível
E sem os mapas, fica normal? Já experimentou tirar?
Vocês tem que ter privilégios de administrador pra instalar os mapas.
Muito bom! Comprei um laptop e nao to em casa pra fazer isso, valeu!
Queria uma ajuda qndo fui baixar os maps digitei o código q aparecia na imagem, mas naum apareceu a janela para fazer o download como posso resolver esse problema.
Obrigado pela atenção ATÉ +.:P
De certo esses 5 são de áreas que não dão para entrar ou de ir, as vezes pode ser biichos fortes ou até mesmo pedras impedem a passagem.
Citação:
#GrYllO - Você fez um ótimo tutorial de como extrair/instalar, até mesmo eu que sou experiente em computadores não estava conseguindo achar a pasta correta para colocar os mapas, daí vi o vídeo e logo consegui, fui fazendo tudo o que mandava e deu tudo certo, "aaah mas claro, quem fez foi o GrYllO, né, só podia ter ficado bom haha", mas então, é tão fácil fazer, e ainda tem gente com dúvidas, ah mas claro, tem sempre alguém que não consegue mesmo, não tenho preconceito =p
Muito Obrigado!
muito bom XD
n tem como errar...
muito bom o tutorial
Problema não tem, mas é bem provável que os maps antigos sejam deletados, isso se você substituir todos os arquivos .map do diretório.
Creio que marcações que você tenha feito nos maps também serão apagadas, corrijam-me se estiver errado.
edit: viajei na data da pergunta... De qualquer forma, ta respondida.
qual a versao do video ? a minha é Windows XP Professional
aqui, eu tentei fazer do jeito q tava no video e alem de nao da certo eu perdi o mapa q eu ja tinha explorado oO
alguem pode me explica como que faz pra funciona nessa versao do windows ?
Instalei os 2 modos e ficou assim http://oi53.tinypic.com/55l8h0.jpg
que foi que aconteceu? alguem pode me ajudar?