Impressionante brother. Graças a Deus ficasse bem e deu tudo certo!
@Vídeo
Como já disseram, muito bom como todos os outros.
Abração, te cuida ;*'
Versão Imprimível
Impressionante brother. Graças a Deus ficasse bem e deu tudo certo!
@Vídeo
Como já disseram, muito bom como todos os outros.
Abração, te cuida ;*'
Ainda bem que vc nao morreu velho, numa dessas se vc leva um pouco menos de sorte vc n tava aqui mais...
Boa recuperaçao pra vc ai e joga um tibiazim pra descontrair ;)
Que Deus te abençoe...
Spell~
Olha, realmente a frase de um amigo se encaixa em muitas situações: "só peru morre de véspera".
Fico feliz por estar se recuperando, e acho que vale reinterar que reagir à assaltos mesmo com treinamento é totalmente errado. Seus bens você irá recuperar um dia, mas sua vida e a dos que tu ama não.
De qualquer forma parabéns pelo ato heróico e boa recuperação.
Att,
Neel
MEU DEUS... 0.0
cara nao faz mais isso nao.. reagir a assalto eh suicidio.. é como descer na sala do ferumbras sozinho.. =x
@ bom video.. =p
krl, voce teve muita sorte mano e claro, uma GRANDE ajuda de Deus.
nao faça mais isso nao mano =x
@Video
muito bom :)
MANUUU DU CEU....
Você deu sorte porque o assaltante estava com um revolver calibre 5, ou voce tem um dedo MUITOOO GRANDEEEE!!!!!
@VIDIO...
nem vi =)
Cara loucura reagir, quem sabe auto defesa ja sabe que é tenso reagir a assaltante mesmo com conhecimento em artes marciais imagina sem conhecimento :eek: .
Quando não tiver opções e tiver que reagr sempre é bom acertar pontos vitais pescoço , testiculo "bolas", olhos etc não o peito :X, mas na hora nimguem pens amesmo :/
Cara tu e foda mais tambem e meio loko da proxima fika mais calmo e num vai reagir nao cara isso fui quase um suicidio, mas o que a maioria dos homens nao faz pela amada e seus filhos
xD
Cara pela historia que eu vi axo que não é fake porque... se você diz que tem mulher e filho tem 1 foto sua que você posto aqui mostrando aonde pego o tiro na mão e mostra 1 carrinho de bebe então nao axo que seja fake e tbm você não tem mais cabeça de muleke pra fica inventando historia pra ganha fama em 1 forum =p
@video
Cara muito bom não falta bixo resp parece bom
deu waste?
abraços