Se teve paciencia pra caçar tudo isso poderia ter treinado skills nos slimes, e feito as tarantulas, maaaaaaas:
o char é seu (ou quase, meio seu meio da Cip :P)
Então, espero que tenha se divertido ^^ Crocodilo dand < piada cretina
Versão Imprimível
Se teve paciencia pra caçar tudo isso poderia ter treinado skills nos slimes, e feito as tarantulas, maaaaaaas:
o char é seu (ou quase, meio seu meio da Cip :P)
Então, espero que tenha se divertido ^^ Crocodilo dand < piada cretina
Gratz.
GOGO rusha 100 pra pegar claw :yelrotflm
Ao que parece, nada do que eu disser vai convencer vocês que de eu não uso bot. Entao, só fica minha insatisfação com essas pessoas que acham que tudo o que você faz de legal é por causa do bot. Eu não uso bot, nunca usei bot e nunca vou usar bot, pois eu gosto de jogar. Mas se você não acredita nisso, eu não ligo :). Eu realmente não vejo nada demais em matar crocodiles nessa velocidade o_o.
Sério, eu sabia que vocês eram bem exagerados em relação a bot, mas não pensei que chegasse a esse ponto.
Não entendo o problema de vcs
É extremamente facil fazer 50 pontos de task nos croco/tarantula e terminar sendo lv baixo
Não to vendo onde tá o bot nisso
Eu acredito, cara. Sério! Se você não tem competência para fazê-lo (as tasks), não menospreze as pessoas que a tem.
Agora, cá entre nós. O que há de anormal em uma pessoa matar míseros 600 crocodilos em um dia? Sim, foi esse o máximo que ele matou em um dia.
Também não vi bot, ta mais pra invejinha e_ê
Se ele tivesse de bot terminaria bem mais rápido do que o tanto que ele demorou já que ele disse que começou em fevereiro, mas tanto faz se foi booter ou não pois essa é uma possibilidade que infelizmente se está muito comum de suspeitar e não vou ficar procurando indícios em nenhum personagem, eu cuido da minha vida.
Parabéns pelas tarefas e tudo mais, fiz um Master Sorcerer esses dias para brincar e peguei level 33 nele e ainda não fiz nenhuma tarefa, parece muito chato essas dos Crocodilos e das Tarantulas, acho que será mais legal fazer essas tarefas apenas acima do nível 50 sendo as de Water/Earth/Energy elemental.