Sinceramente... eu acho que os premmy accounts tinham q ter facilidades no jogo... ao inves de vantagens..mas fazer oq? Dexa ketu e curte seu jogo... e mata akeles q te mataram de novo.. agora pode ser q eles estejam sem aol... =)
Versão Imprimível
Sinceramente... eu acho que os premmy accounts tinham q ter facilidades no jogo... ao inves de vantagens..mas fazer oq? Dexa ketu e curte seu jogo... e mata akeles q te mataram de novo.. agora pode ser q eles estejam sem aol... =)
Você não entendeu. "Não ser premium tem suas vantagens" tem um sentido diferente de "Não, ser premium tem suas vantagens".Citação:
Postado originalmente por Flea
é.... realmente....
onde tb devia haver um amuleto tipo AOL era em rook, mas isso e um caso a parte.... LoL...
Hmm...eu acho que tá certo sim, pois se os free accounts pudessem viajar de barco, fazer as blessings completas e comprar AOL, qual seria as vantagens de premmy? Só matar bichos diferentes e conectar de primeira? bah...
Lol, o engraçado é q so os PA dizem isso, por isso de certeza (quasse) vc e um :smokin:Citação:
Postado originalmente por Bomex
antigamente (antes do update),existia a quest do AOL (paradox né? ) mas hj não existe mais ,pq a pessoas não poderia vendelo?!Citação:
Postado originalmente por Curiox
eh eu sou free tbm e ninguem vende AOL pra mim, mas c as coisa de pa fossem pra free os kra nem iam pagar mais pa