muito cuidado ^^
Versão Imprimível
Pow, Parabens.
Ficou show.
bem explicado.
simples (bem FEito)
Congratulation:P
Meus parabéns pelo seu tutorial cara. É de atitudes como esta que estamos precisando no fórum. Seu tutorial é exemplo de qualidade e dedicação, até eu que num sei jogar de paladino entendi tudo perfeitamente.
Tem o meu apoio ;)
Brigado pessoal, não achei que o pessoal iria gostar tanto :)
Queria saber também porque não ganhei =/....
Alguns lugares eu não coloquei pois quando eu era p.t, a mais de 2 anos atrás, não existiam alguns desses lugares^^
Magnifico,Parabens cara,vai ajuda muita gente...
De fato ficou um dos, senão o melhor, tutorial da seção e vai sim ser fixado. Algumas críticas pelo que vi em relação a falta de conteúdo, porém, como você mesmo disse nas suas considerações finais, por mais complexo que o tutorial seja, ele não precisa necessariamente ser seguido à risca.
Espero que você tenha maturidade para não perder a cabeça com certos tipos de comentários resultando em uma discussão no seu tópico-tutorial. Apenas aceite e se achar que alguma tem fundamento, tome-a como construtiva.
@Trollers/Flooders:
Como provado, o conhecimento do usuário-autor acerca da nossa vocação predileta, é amplo, porém não absoluto, logo, tenha em mente que críticas serão bem-vindas, mas eu ficarei de olho em qualquer possível ofensa com a intenção de desvirtuar o tópico do seu assunto central.
Tutorial Fixado no Guia de Tutoriais para Paladinos ! :thumb:
Muito obrigado pelo Fixo, e que venham as críticas ^^