-
Concordo com vc, mas vc tb tem q pensar no seguinte: um item lendario estaria por tras de bastante misterio e bixos tb. Vc axa q uma DSL estaria por tras de varios misterios e um rat pa mata? :cool: .
Olha soh o exemplo do ghost ship. Tem q mata tudo akilo pa ganha um p armor.... vsf
-
Vamos achar as questS!
Eu e meu amigo estamos resolvendo a quest da warlord sword =) Já tenho uma ideia de como conseguir... só nao posto aqui no forum porque estou começando a acreditar que é assim mesmo que consegue ela O.O
-
Olha... Vc tem razao de um lado que o pessoal d hj em dia tah mto preocupado com lvls e skills, mas fala sério... falta de boa vontade nao eh nao, manow.
Afinal, tem mta gente procurando esses eqwuips seriamente, como o pessoal do TibibR (Golden Fox, por exemplo, na sua busca incansavel pelo lendario thunder hammer)
Falta d boa vontade nao eh.
Flw! :)
-
Bem,pra fazer essas quest,tem que ter um lvl muuuito alto,n por porta ou algo do tipo, mas,vc lvl 30 ,elite,ta passando mo sufoco pra matar varios...Draggy,orcs leaders,talz e no caminho de uma quest que ele nunca ouviu falar...Ai ele desce uma escada de pedra e cai num lugar com o TH (exemplo),mas como voltar?ele percebe que na escada,tem graes que impedem a passagem,a unica saida é em um teleporte...""To com 5 bp de uh,passo qualquer bixo,nem que seja pra fugi!"" -Diz o kina...
Entaum,la vamos nos,5,4,3,2,1....Vai!
Ele da de cara com 3 DL,5 banshees,3 orc warlord...E ai???
Tem que ter um bom lvl e tb muito Rolerplay pra fazer essas possiveis quest...Como o steve disse em uma entrevista,que ha + ou - 25% do mapa tibiano explorado,e uns 10% das quest...imagina so...
flws,to em 5 na fila 8D
-
lvl só importa pra quem joga sozinho, vc axa q um monte de lvl 25 naum conseguiriam faze uma boa quest??
o problema é cada um quere joga sozinho e naum se ajuda pra todos poderem descobri uma coisa, os cara querem axa a quest pra naum conta pra ninguem e fica só se mostrando pros otros. quanto a conta pra alguém eu naum axo certo mesmo, mas os cara querem ser unicos a terem tal iten e por isso vão procura sozinho e se fodem
é por isso q muita gente fica só atrás de lvl e skill, pra irem SOZINHOS atrás de alguma coisa q preste
-
Bom que tem alguém que busca as coisas, em vez de pegar lv... eu vou comprar um modem agora no paraguai e vou voltar a minha investigação em kazz... se eu tiver certo posso pegar o Great Axe matando míseros Cyclops (mas há certas condições, hahaha!), sem contar outras coisas... tem que estudar, fiquei de cara qdo vi que a paradox era mais fácil do que pensei (os cara fala que eh foda, eh difícil, qdo fui lah com um amigo HL... na época que não tinha saído os spoils ainda e quem completava eram poucos... foi moleza, era soh ler os livros da biblioteca com atenção e usar um pouco da massa cinzenta e pronto! E agora toh todo feliz que dizem que mudou o enigma da Paradox, vo ver se completo ela com o char do nick).
Continue explorando, vejam com o Bozo de Thais, ele parece ter informações cruciais sobre a SoF de Rook (segundo deduções de registros que encontrei, seria ele o único humano - mesmo que NPC - que conseguiu sair de Rook e chegar em Main sem ser pelo templo?)
-
axo q ta na hora de um novo ferumberas, como antes, vir para destruir HLs q n querem nada coma vida... bubble, cachero, q so querem lvl... lembro q a CIP ja flw q - de 10% das quests foram feitas, e eu axo q, como outro dia axei um nivio no meio do nada com um comandante, estes como outros navios devem levar a (n continentes, c n a CIP flaria) novas ilhas... free acc plx
-
nao era vc q sabia a quest da MLS, Walord Sword e talz? o.O
pode se q nao nao me lembro do nome do rapz.... :sigh:
:pensa:
hummm
>.< nao me lembrei xD
-
Tipow se u povo quise-se teria us equipz rox do tibia...
Tipow silver mace eu sei que é ein free que é aa quest só num sei aonde ainda
thunder hammer falaram que é entre ab e carlin ein uma cave que tipow vc entra e é um labirinto...
Se u povo procura acha
-
axar pode ser facil.. o dificil eh conseguir ^^
por exemplo.. todo mundo sabe onde fika a sov.. mas qntos vao la pegar?