No começo pensei em votar nulo, mas ultimamente venho descartando essa opção. Até agora a melhor opção foi o Serra (se o Geraldo Alckimin estivesse se candidatando, certamente votaria nele).
Versão Imprimível
No começo pensei em votar nulo, mas ultimamente venho descartando essa opção. Até agora a melhor opção foi o Serra (se o Geraldo Alckimin estivesse se candidatando, certamente votaria nele).
Coitada da Dilma, já vi várias vezes colocarem na conta dela o seqüestro do embaixador americano.
Não foi o grupo dela, e sim o do Fernando Gabeira, Franklin Martins, César Benjamim e outros pares menos famosos.
O Gabeira está proibido de pisar em solo americano. A Dilma não.
Vou dar balão na eleição! Estou em dívida com a justiça eleitoral, portanto não tenho que ter candidato! Mas se tivesse, acho que seria o Serra.
- Chaz
Primeiro Nulo. Segundo Dilma.
Me desculpe a quem gosta da Marina, mas tão votando em CORRUPTA
A muié tem altos rolo com a Natura e saca só essa notícia:
Marina Silva confirma presidente da Natura como vice em chapa presidencial
http://www.redebrasilatual.com.br/te...sidencial/view
Fico com um pé atrás com a Marina, ela me parece honesta demais pra ser presidente. Político tem que ter um pouco de malícia também. Mas talves eu mude de ideia.
Como se os políticos fossem ficar honestos de uma hora pra outra só porque vocês votaram nulo...
E eu vou votar pelo que então? Até onde eu sei a função de um político é fornecer coisas à população.
Vou votar na Marina.
Se ela não for para o segundo turno votarei nulo.