lol? c fosse eu mandaria uma bomba pra la
ashuhashas
q mane mandar flores... mando so pra mulher e olhe la.. kkkk
Versão Imprimível
lol? c fosse eu mandaria uma bomba pra la
ashuhashas
q mane mandar flores... mando so pra mulher e olhe la.. kkkk
Coisa daqueles suecos malucos da Fate, pode crer
Vai entender né... Como o pessoal aí disse,tem louco pra tudo! E cá pra nós,as flores até que são bonitas. :P
Bom, considerando que a maioria dos updates a CipSoft só fez cagada, realmente as flores estão valendo...e os stacks pra mim foi uma das melhores coisas implantadas.
Mereceram vai, o item stacking é uma das maiores melhorias no Tibia desde que comecei a jogar. Daquele tipo que fica na história do game.
Só não entendi porque "terrinha" é Harmonia. Só porque você joga lá? :rolleyes:
ah o potions stack foi mtoo bom. agora eu ateh consigo joga com meu sorc d nvo..
mas nem por isso mandaria flores p eles. ainda mais, pq flores dki p alemanha c pah ia fka caro e elas iam chegar tdas mortas
deve ter uma bomba aí no meio :P
obs: flores feias!
nem pra mandar um buque de rosas :cool:
Ahh mereceram! Coloquei premium ontem,e vi como poupa tempo esse empilhamento de potions \o
Só achei desnecessário acabar com as bags nos monstros né...
Bem maneiro o q os players fizeram foi uma forma bem legal e educada de dizer obrigado .
E sim essa foi uma excelente sacada da cip d:.
BAZINGA !!!!
Q APELAÇÃO ¬¬