Ta evoluindo.. devagar vai mas ainda ta um lixo.
Continue assim que ta no caminho certo.
Versão Imprimível
Ta evoluindo.. devagar vai mas ainda ta um lixo.
Continue assim que ta no caminho certo.
Po rooker, tenho que confesa uma coisa, sou fan dos seu comentários e_e
To acompanhando ticão, bota 50/50 e rusha a bagaça :)
Show de bola, estou gostando de ver.
Como disse o amigo aqui em cima.
Coloca 50/50 e caçe até level 20!
Abraços!
45/45 n e um pouco baixo nao?: eu pensei igual a vc colokei skill um pouco maior 50/50 e falei vou upar até lvl 20 e vou voltar a treinar, mas qndo eu comecei a upar n consegui parar mais... só la pro lvl 30 q eu melhorei os skills.. entao acho melhor por um skill alto enqnto low level q dps n precisa se preocupar muito.
Obrigado BooooM, é uma honra ter um usuario como você acompanhando. O char vai sim evoluir :D
Pô cara, obrigadão mesmo, tamo junto :riso:.
Muito obrigado por acompanhar Ajit, e parabens também pelo seu life thread, estou acompanhando :).
Agradeço muitissimo a todos.
#LT: Eu ia rushar level 20 pois tava de saco cheio de pegar skills, mais ouvindo os mais experientes vi que o melhor a se fazer é treinar mesmo.
45/45 E a temporada de treino está aberta novamente!
PS: To acordando todo dia MUITO cedo pra ver se pego os lugares vazios, agora que eu já to oficialmente de férias, vai ficar massa o LT, não deixem de acompanhar.
PS²: Eu to deixando o cast fechado ultimamente porque gosto de jogar ouvindo musica, e como meu PC é um lixo o cast deixa tudo mais lento.
Hehe, realmente amigo, estou treinando por isso mesmo!
Até mais galera, no final do treino posto SS!
Abraços a todos,
~Rooker.
EDIT, arrumei alguns erros !
Acompanhando !
@Comentario:
Bom tente treinar ai até o 55/55, pois treinar em Main Land é meu chatinho, pois sempre tem aqueles animais que matam sua rot, ou, coisa do tipo.
Bom, como sua barra de xp esta quase cheia, ou seja, voce ira atingir o lvl9 logo mais. Tente fazer o seguinte, quando eu criei meu knight, eu o treinei ai até o 60/60, mas como ?
Ao invéz de matar os dwarf's, eu os levava para longe do seu respaw, isso faz que com uma certa distancia do seu SQM de respaw ele suma. Fazia isso quando a vida dos mesmos estavam em seu fim, pois se não isso não teria o minimo sentido. (Quando a criatura some, voce nao ganha xp... Ou seja, voce consegue ficar muito mais tempo nessa Dugeon ).
Blz ? Espero ter ajudado, isso foi só uma pequena dica, pode lhe ajudar.
Aaaah, boa sorte com seu char karinha !
:P
Parabéns pelo char, já está evoluindo. Gostei do LT e vou passar a acompanhar [/ não sou como a maioria diz e nunca mais volta.]
Isso ai continua treinando de boa, eu vo ter que upar meu kina agora pra alcançar minha namorada que ta no 38 :P
Mas minhas skills tão legais uns 65/65 :)
E vc não deixa morrer o LT plz good luck
Char ridículo assim como seu LT. Isso explica o número de posts seguidos que você faz pra upar seu tópico que ninguém entra de tão ruim que é.
@Diamante Negro e Elder Foquis.
Eu já expliquei que meu LT é diferente de todos galera, vocês não sabem ler ou são burros mesmo?
"Upar" meu tópico? Nunca foi minha intenção, caro amigo. Se você acha o char/LT ridiculo, é simples, não volte.
#LT:
DEAD, morri por lag da internet. Desanimei? Claro que não :riso:, mão na massa e treinar pra recuperar skills.
Obrigado LukinhasV10, era exatamente isso que eu estava fazendo, mas já saí da ilha do destino faz tempo.
Obrigado Papola e vinicious, sem pessoas como vocês o LT morre.
SS geral do char depois da morte:
http://img693.imageshack.us/img693/7158/deadt.png
A morte foi uma combinação PC Ruim + Tibiacast + Youtube = PC travando.
Eu tava de life full quando travo, fico uns 40 segundos travado na hora que voltou...
Infelizmente mortes são mortes, não dá pra simplesmente ignora-las e rapidamente se recuperar, fiquei umas 4 horas longe do char e já estou recuperado, vamo que vamo galera!!
Antes da morte dei uma passadinha no (lotado) amazon camp, obviamente, depois da morte, regredi um nivel, me tornando de novo um simples lvl 12.
Segue a SS:
http://img696.imageshack.us/img696/4594/level13.png
Haha, agora é partir pra recupera galera, já to a caminho de Femor Hills onde irei treinar.
Abraços a QUASE todos.
~Rooker.