Essa dos palitos eu nao conheçia o.o' o.o'
ja vi meu amigo colocar uma pedrinha na hotkey, mas palitos nao D:
Acho qe nao é ilegal, pq nao modifica teu client, mas tbm acho qe nao é certo fazer, afinal nao é vc qe ta jogando..é um palito ._.'
Versão Imprimível
Essa dos palitos eu nao conheçia o.o' o.o'
ja vi meu amigo colocar uma pedrinha na hotkey, mas palitos nao D:
Acho qe nao é ilegal, pq nao modifica teu client, mas tbm acho qe nao é certo fazer, afinal nao é vc qe ta jogando..é um palito ._.'
cara si vc for la na regra "3b) Abuso de fraqueza do jogo" do tibia rules la no site oficial diz claramente neste trechoem portuguesCitação:
"or placing something on a hotkey to perform actions without actively playing yourself are both considered as abuse of a game weakness."
traduçao do google.comCitação:
"ou colocar algo em um atalho para executar ações sem tocar-se activamente são consideradas como abuso de uma fraqueza do jogo."
diz claramente q é uma violaçao de regra esses palitinhos era soh ter olhado la nas regras do tibia.com ! agora o que eles vao fazer ou qual atitude vao tomar ai vaiiiii sabe !! pelo visto os gms vao voltar a ativa kkkkk
Tá, até saquei a parte dos mage's usarem para runar. Mas como que os Knight's usam para treinar? Não entendi. uheUahuHAe
ah meu deus, até um palito na HK jaja é banido. onde esse tibia vai parar .___________________.
Realmente o tibia não foi feito para palitos jogarem. Quem joga na mão está sempre sendo prejudicado por tais artificios. É certo que nunca haverá 100% de players honestos mas é bom tentar aumentar essa porcentagem...