Interessante a questão das lixeiras,será que talvez em updates futuros essa suposta "cidade pra onde vai o lixo" vai ser revelada?É uma idéia bem legal.
Versão Imprimível
Interessante a questão das lixeiras,será que talvez em updates futuros essa suposta "cidade pra onde vai o lixo" vai ser revelada?É uma idéia bem legal.
RPG mt loco *---* gostei da parte do Som do silencio..as vezes do caçando dragon e ouço aqele GROAAAR, ai imagino o som ._.'
tbm quando vo morre, fico com o coração na mao, me tremo todo...souo nas maos pakas, mt loco (só a parte da sensação, pq quando eu vejo 'Alas, brave adventurer' me da um desanimo) :f
.
Interesante ;)
Gostei do artigo :riso:
Bem criativa a parte das lixeiras xD
Quanto a musica eu sempre imaginei algo parecido com oque eles disseram :P
E no npc toda vez eu digo hi e bye '-'
Acho legal essa atitude deles de incentivar as pessoas a usarem a imaginação no tibia, sinal que eles realmente se importam com o rpg ^^
Abrass :cool:
Tem que ter uma imaginação fértil pra jogar tibia, mas vejo que a equipe em geral do tibia esta dando mais visão ao lucro do que ao roleplaying mesmo os updates só são pra quem tem dinheiro pra gastar e não para aqueles que levam o roleplaying a sério,eu jogo tibia pra participar da história e adoro ler sobre as quests e histórias dos bosses e npcs mas ainda deixa a desejar aquela maldita luta do bem contra o mal:P
O Ruim, é que a maioria das vantagens é para os premmys, a Cip só desenvolve o RPG Para ps Premmys, ai os frees ficam "descartados" das vantagens, o que faz o roleplaying não ser lá Tãoooooo Divertido...:angryfire
Juro que ja imaginei que os itens da lixeira voltam para os bixos tipo como um mecanismo UAHuahUAUhaA.
E quanto os npcs, seria interessante um achievement secreto pra quem falar bye 100x pros npcs, sei la tipo como "mestre em etiqueta".
E os npcs conversam mesmo, se vc perguntar como eles vão ou sobre a familia deles e a historia de vida que são "coisinhas" que muitas vezes são ignoradas por muitos e podem servir de informação pra quests importantes. Só que isso não é mto valorizado porque existe o spoiler e ninguém quer perder tempo.