muito interessante a sua ideia, pena que a cip soft utiliza um sistema falido e ultrapassado.
Versão Imprimível
muito interessante a sua ideia, pena que a cip soft utiliza um sistema falido e ultrapassado.
acho que nao ia dar certo
do jeito que ta agora eh tipo uma trava de segurança,vc perde meio segundo apertando enter mas diminui o risco de jogar alguma coisa num lugar que nao deve
mesmo quem eh a favor,poderia um dia acabar jogando um stackzinho de crystal coin ou item de addon ou alguma outra coisa valiosa no meio do dp e nunca mais ia jogar sem a "trava"
horrivel,mtos iam perder mta grana pq takaram sem kerer e tals... dexa de ser folgado e pegue os gps como sempre.
Eu sei do que você está falando mas não entendi o que você quer inverter...
- Chaz
Normalmente quando arrastamos sem segurar nada aparece a opção de quantos queremos mover e para a pertar ok/enter. Quando movemos segurando o ctrl não aparece essa opção e o loot se move por completo para onde queremos... Ele está sugerindo que essas ações sejam invertidas, ou seja, quando movemos segurando o ctrl, aparece a opção de quantos queremos mover e para apertar ok/enter, e quando arrastamos sem segurar nada, mova o loot em sua totalidade. Tudo isso talvez com uma opção no menu, que destrave/inverta isso. Pelo que eu entendi, entendeu? :rolleyes:
@Topic:
Se tiver isso acho que nem usaria :wscared: Já estou acostumado a mover o loot segurando o ctrl, atacar monstros segurando alt, dar look segurando shift e mover de um em um segurando shift... e essas tres teclas nao ficam longe. Então eu movo o loot e ataco rapidamente com essas teclas, só movendo o "dedão". Nem uso mais o enter ;x
Fora que será mais complicado segurar ctrl e ainda ter que apertar enter :wscared:
Abrass :cool:
Cara, as vezes nem é preguiça, tipo tem um player na sua cave, você precisa pegar os golds rapidamente, ai, você precisa larga as hotkeys para apertAR enter. Se você estiver caçando bixos criticos como dragons, por exemplo, você simplismente morre.
Com esse metodo não, você consegue pegar golds enquanto mata o bixo, sem apertar enter, apenas arrastando o mouse.