-
Ola Diestroyer, pode adicionar meus char no jogo para conversarmos, Taurus of Dragon ou kadabrah, se quiser conhecer mais sobre as regras da guild pode visitar nossa comunidade no orkut, já coloquei seu nome na nossa próxima lista de invite, prevista para o dia 20. Valeu.
Hoje foram invitados 5 novos players, você pode conferir os nomes na nossa comunidade do orkut, sejam todos bem vindos a guild, e já abrimos a próxima lista, sejam bem vindos.
by Taurus of Dragon
-
Opa, tava pensando em volta pro Tibia
Vi aqui, tem bastante br em honera neh?
Comecei tbm, to em rook ainda, quando for pra mainland eu passo informação :D
Acho que hj, no maximo amanha to em main jah
Se quiserem add pra conversa o nome é
Finwe Astaldo (nomem ais feio, impossivel, Senhor dos Aneis rula xD)
@editando pra posta o que pediram, tinha esquecido xD
Nome do char: Finwe Astaldo
Vocação: Knight (quando for pra Main)
Level: 5 (hj ou amanha to em main)
Premmy account: não
-
Ola Nim Luksz,
Vai gostar de honera, tem bastante gente legal, vi que deixou suas informações, então coloquei na lista para invite dia 20 pq era a ultima vaga que tinhamos, confirma para mim depois ok?
Os próximos players invitados entrarão para a lista do dia 30.
Abraços.
-
Onde eu posso ver se coloco?
La na pagina da guild no site do Tibia nao ta...
Não faz mal invita lvl muito baixo não?
To lvl7, passo ainda hj pra main :D
-
Você pode conferir na nossa comunidade do orkut, só procurar lá Bears Drunk.
Lá temos a lista com os jogadores que estão aguardando ser invitados, seu nome está nela, qualquer dúvida só falar comigo ou qualquer um dos vice lideres.
Quanto ao level não há problema, lá existe um tópico também falando sobre evolução, o que esperamos dos players, e claro, explicando alguns casos em que o char nao desenvolver conforme desejado será relevado, por motivos como estudo, trabaho, treino, etc...
Abraço
-
Diestroyer aqi ._....
vim pedir para coloca meus otros 2 chares na guild ;x la vai.
Nome do char: Diego Max
Vocação: Druid
Level: 19
Premmy account: sim
----------------------------------
Nome do char: Top Arch
Vocação: (To em rook ainda ,mais qndo for pra main vai se pala D:)
Level: 6
Premmy account: sim
Bears Drunk RULLEZ !
-
Aew diegão...seus chars vão ser bem vindos sim...mas pra não ocupar todas vagas pq temos outras pessoas querendo entrar...vou jogar os dois em datas diferentes ok? no jogo vc fala comigo e escolhe a ordem....abração
-
Ola pessoal...valeu ai a participação da galera, queria informar que a partir de agora, estamos fechando os invites...não sei por quanto tempo...mas agora temos a maioria de nossos players abaixo do lv 50, e queremos nos concentrar em evoluir o nivel da guild um pouco, para deixar mais espaço para novos players...vlw
-
Nome do char: Meh Drunk
Vocação: Rookgaard (pretendo virar paladin ou druid )
Level:0
Premmy account : não
;3
-
tambem achei legal a inicativa,gogo invitar mais gente =x
qualquer coisa tamos ae