Citação:
Postado originalmente por Vovokop
Tchau Septh.. vc quer fala mal de mim em todos os topicos, e quer fala mal até de um topico em comemoração do TibiaBr?
Eu tento te dar uma chance, finger que nao sei que eh vc, mas nao da, vc nao merece.
Versão Imprimível
Citação:
Postado originalmente por Vovokop
Tchau Septh.. vc quer fala mal de mim em todos os topicos, e quer fala mal até de um topico em comemoração do TibiaBr?
Eu tento te dar uma chance, finger que nao sei que eh vc, mas nao da, vc nao merece.
Citação:
Postado originalmente por Anderslash
Exatamente Ander :thumb: isso mesmo.
Sem mencionar a dimensão dada a tal fato que reflete diretamente no sucesso alcançado nos últimos tempos. Algo de muita relevância e representatividade no Brasil, quando nos referimos a tibia. TibiaBR ruleandoooo (como se diz na gíria) :P
Abraço ;)
[]'s
ô imbecil, eu uso www.cade.com.brCitação:
Postado originalmente por Stepe Iscaverde
Ah é,eu nã vou ficar perdendo tempo o google...
Aew tibiabr + 1 vez se superando agora o número de visitas nosite principalmente de novos jogadores vai aumentar mto...
PARABENS ADMIN PARABENS MODERAS E SUB MODERAS MAS UMA VITORIA...
agora eu kero www.tibia.com.br/forums
heheheh flws
Ú.U essa foi ótima... daqui a pouco temos um portal em flash
Hum, é uma boa ^^
Se forem ver, grandes sites possuem vários domínios que redirecionam para o oficial...
lol... Bom ficou muito bacana mesmo agora, como vc mesmo disse e alguns dissem sobre o redirecionamento que vai enfluenciar pessoas novas a entrar direto para k...... eu tbm fui assim a primeira coisa pensei em escrever www.tibia.com.br só que não consegui, daí em diante usei o Google mesmo e ja logo de cara esse Site ai vi outros mais esse foi o fato marcante que aprendi várias coisas na parte principal do site e dentro do fórum sobre fatos marcante lendas e etc....e daí em diante tou no que tou!! graças ao tibiabr que continua evoluindo muito e vai evoluir muito mais logo er vou ser mito quando eu pegar minha p.a ^^Citação:
Postado originalmente por Suteba Dark Hell
e sobre o portal flash, sim seria maravilhoso um efeito de abertura falando um pouco do resumo sobre tibia com aqueles efeitos de rpg mesmo ^^ depois disso vem o resto!! seria tão magnifico............ adorei mesmo, pq qualquer novato concerteza a primeira coisa fazer é digitar www.tibia.com.br e pode ter certeza que ta sendo um redirecionamento fantástico! com mais visitas perdidas ;)
agora só falta interagir mais o tibiabr com os concursos hehehe (disculpe se não gostou) mais estou sentindo falta dos concursos :(!!
E nos usuario ?Citação:
Postado originalmente por Rofie
Tb merecemos parabens =)
Os concurso tão pra voltar.Citação:
Postado originalmente por Dax Ninja
Para mais informação digite 2
Para escutar a mensagem denovo digite 3
Lol
Mais ve esse topico: Prêmios para concursos!
@ Concorrente sacana:Citação:
Postado originalmente por Admin TibiaBR
http://img140.echo.cx/img140/3426/100977707is.jpg