Depois de tanta cagada do Brasil e apenas uma jogada do Kaká que vale a pena ser mencionada, a Holanda mereceu vencer.
Versão Imprimível
Depois de tanta cagada do Brasil e apenas uma jogada do Kaká que vale a pena ser mencionada, a Holanda mereceu vencer.
Por maior que seja a superioridade do Brasil em relação ao time da Holanda, como alguns dizem, a qualidade tática do time holandês fez a diferença. Podia ter pouca posse de bola, mas foi eficaz quando a tinha em seus pés. Claro, o Felipe Melô deu uma forcinha.
Resultado da Final:
Alemanha 2x1 Holanda.
Final de '74,já que foi o ano em que o Holandeses mais jogaram,perderam na final pra trupe do Beck n' Bauer.
É só
Semper Fidelis
Merda. O Brasil podia te ganhado esse jogo, não tava tão mal assim.
Mas graças ao nosso querido amigo Felipe Melo...
E o Dunga bateu o recorde. Tirou o camisa 9 inútil aos 35min do segundo tempo. Na última copa, foi aos 45. Só que ainda não é suficiente, esses técnicos tem que fazer curso pra aprender a substituir seus titulares quando o time tá perdendo e eles não tão jogando nada.
Eu ainda me pergunto: Porque chamam o Luís Fabiano de Fabuloso? O Nilmar é muito mais jogador que ele...
Felipe Melo colocou a cabecinha do jeito que o Kaká gosta!
Pena que não foi gol nosso HUAHUAHUAHUAUHAUH
@Medo do futuro
QUEM VAI SER O NOVO TÉCNICO?:wscared:
Tem o Adílson Batista também no Mercado.
@Holanda.
Pra mim entre Holanda e Alemanha na final eu tô no lucro,se uma das duas vencerem vou ficar feliz,afinal a Holanda jogou muito bem hoje e mostra que tem caixa pra reação.
Pra mim só uma coisa é válida,que los hermanos percam a copa.
É só
Semper Fidelis
Felipão, depois de uma campanha brilhante e cheia de títulos no Palmeiras.