Eu teenho esse cara ai no TibiaSpace ^^ Ele éer mow fmz :D
Versão Imprimível
Eu teenho esse cara ai no TibiaSpace ^^ Ele éer mow fmz :D
NOSSSA:eek:
pra mim isso é dificil pak....
eese pally é melhor q o meu lvl 44 :O
Eu vi o video, no começo parecia que ele não ia conseguir e tambem teve muuuuuita sorte porque teve uma hora que ficou com uns 60 de hp e estava a 3 ou 4 sqm da escada e o demon não fez nada...
Ele tava no encontro tibiabr em curitiba ! mó doido, parabens ae man !
abraços.
nao sei se vc viu o video mais o caminho provavelmente foi solado pelo amigo dele.
vou falar aqui o que eu falei la no topico do video
demon e um bixo forte mais quando encosta no player
ele matou demon solo fato
mais de um jeito tanto quanto covarde pois o demon nao relava nele nao tem como combar seus 700 hitpoints
realmente algo dificil de se fazer tanto que ele morreu pra fazer isso
a primeira vez ainda morreu pq nao sabia que o demon paralizava
isso nao e tarefa facil mais nao tambem nao e impossivel
ja vi um lvl 45 mage fazer isso so nao solo pq um idiota foi la atrapalhar e
acabou matando o cara <<sim ele mexeu no papel la e sumono os demons>>
esses dias teve um cara que solo aquele boss da inqui tambem que e parecido com demon esqueci o nome dele
entao quer dizer que nao e impossivel
sem contar o lvl 15 que bloko demon tambem com might ring e ssa +druid dando sio e 4 caras pra matar o demon mais pelo menos ele ficou cara a cara com o bixo :D
bom gratz pra ele mais como o cara que fez isso falou quero ver ele na arena warlord la nao tem como fazer covardia com os bixos <<usar field e strategia>> ate mais cara :D
boa sorte
legalzinho
esse não é aquele que todo mundo mandou ele desistir de solar hydra no lvl 20?
Eu solei Demon no meu Royal Paladin apenas no level 49. \;
Mas enfim parabéns a pessoa em si que foi bem ambiciosa e tudo mais, eu sempre achei que era totalmente possível nesse nível com um personagem bem preparado porém não me lembro de ter visto ainda.
ja vi o cara solando o demon ontem o cara quase morreu umas vezes mas mato gtz pra ele