PORRA MLQ !!! BOTOU PRA LÁ´... PARABÉÉNS !! GOGO OUTRA META !!
E para aqueles que sempre acham uma maneira de criticar... nao critiquem, liguem suas cans e façam algo melhor....
Parabéns mesmo ;)
Versão Imprimível
PORRA MLQ !!! BOTOU PRA LÁ´... PARABÉÉNS !! GOGO OUTRA META !!
E para aqueles que sempre acham uma maneira de criticar... nao critiquem, liguem suas cans e façam algo melhor....
Parabéns mesmo ;)
Se você explicasse a forma que faria, 70% das pessoas mudariam seus respectivos comentários.
Eu, quando vi num tópico que sua meta era Solar Demon no Level 30, eu realmente pensei que você não ia conseguir, mas não pelo fato de ser impossível e sim por pensar que tu não iria matar o Demon subindo e descendo, até porque quando se pensa em "solo", a primeira coisa que vem na mente é enfrentar o bicho corpo-a-corpo, ou no máximo correr fugindo do Demon.
Matando Demon dessa forma, acaba se tornando possível. Não estou dizendo que seja fácil, estou dizendo que é possível, como mostrou o vídeo.
<parte retirada, e foda-se a opinião dele>
Abraços.
sem graça,achei q o mlk ia solar na marra msm mais ficou foi descendo tp e subindo escada...bem,pelo menos matou
Siii cai uma MPA~ ja pensoo
;D nICE
Comentário removido pelo autor motivo não quero tomar alerta.
Parabéns, eu sabia que vc iria conseguir, até imaginava sua "tatica" e sabia que era possivel.
realmente vc fez mais seu conhecimento sobre o jogo nao e tanto assim que eu me lembre a primeira vez que vc tentou morreu pq demon paralizou
e vc falou que nao sabia que demon fazia isso
realmente matou solo mais com covardia o demon nao encostava em vc
ja vi aqui no forum um lvl 15 blokando demon com set muito bom com ssa e might ring e druid dando sio
bloko demon lvl 15 :D
vc matou o demon no lvl 30 mais com covardia de ficar subindo e descendo
bom parabens quero ver vc nas arenas ver se vc tantou quanto falou
Isso só prova o quanto você não tem humildade.
Parabéns pela sua bela humildade rapaz. Vai longe assim.
Conhece tanto o Tibia que nem sabia que o Demon dava paralyze, bem conhecedor mesmo.
Retiro os Parabéns do outro post, porque você realmente não merece os "parabéns" de ninguém. Dá próxima vez tenta ser mais humilde, e ao menos agradecer quem tem apoiou.
Quer ser alguém? Seja humilde primeiro.
gRATZ MLK ASHUSAHUSAHUAS
assim ateh parece "facil"
e nao liga pra critica desses mlk ai n, se eu fizesse algo assim soh começaria uma discução frente a um video igual deles =x