-
Curti pacas o sistema novo de conquistas \o/
Isso sera de um lado negativo, que em breve se tornara uma maneira de outras pessoas descobrir aonde voce possa estar, aonde voce tem por direito de estar <Quests para huntes por exemplo>
Outros poderao ver isso como uma maneira de te bajular ou simplismte de te perseguir, apenas para descobrir como voce pegou tal ponto..
Isso tudo para min é inrelevante :)
To gostando do update, vamos aguardar
-
nao to gostando de nada desse up, além dos novos sprites. x.x
axo que ta ficando redundante os ups.
é sempre, area nova, meia duzia de bixo novo, um outfit e 3 itens pra cada vocação.
desenvolvedores de rpg deles tao bem fracos. :S
ps.: as areas de hunt recem criadas são 80% pra high level. ><
-
Aee o chapéu agora ta filé ;) tava feio demais jiiiiiiisus!
-
Pow ath que gostei desse teaser.
Agora espera pelo update ^^
-
Foi bom melhorarem o outfit, porque tava um lixo :S
Agora o próximo passo é criar recompensas pra quem atinge um certo número de achievements :D
-
Eles deviam desenvolver mais coisas no gameplay do que melhorando graficos, por exemplo, colocando novas magias para todas as vocações até o level 200 ou mais.. Balanceando as vocaçoes, melhorando sistema de war e pvp...:triste:
-
Gostei demais dos achievements :D
É, realmente esse update promete.. mas assim como muitos dizem.. é mais os High Level q vão sentir diferença.. e a cada dia q passa tibia mais moderno, mais enfeitado >.<
Que venha o update
-
Tibia ta ficando beem avançaado maas...
Cadê o soom??, sera que a cip não vai colocar nem um "POW" ou qualquer cooisa
10 ou 11 anos de historia e nen um sonzinho? :xx
(fica a minha opinião)
-
para mim o chapeu continua feio. O melhor do novo outfit é ele sem addons. Os addons não estão legais! O char desaparecem embaixo dessas coisas horrorosas que a cip inventou!
Até hj, todos os outfits/addons que a cip lançou, eu gostei. Adorei. Corri atras pra catar!
Sou apaixonado por alguns outfits e addons.
Mas esse novo ai é uma tristeza. A cip deu um fail grande!
Vou fazer apenas o outfit e olhe lá. Nao me darei ao trabalho para pegar essa panela-capacete de jeito algum.
-
Pois é... O out sem add-on tá perfeitinho... Mas não sei se penso o mesmo a respeito dos addons... Sei lá... Acho que o que estragou mesmo foi o chapéu... E aquele leque do out feminino tbm tá precisando de uma revisão... Talvez se fosse maior pegando um pouco do rosto e tivesse mais cor ou detalhe... ai sim... Mas enfim... Desse up-date não tenho muito do que reclamar... Agora o up que vai trazer o client em flash tem me deixado apreensivo e duvidoso sobre muitas coisas...