-
Acho que seria muito compliacdo pôr novas vocações,mesmo sendo bom. Do jeito que tá já tá tudo certinho,cada vocação precisa da outra,os blokers,os shooters,uma nova vocação podia quebrar tudo isso,acho que só deveria mudar o druid,que tá bem desvantajado em termos de ataque ;)
-
Eu acho que o sistem de vocation do Tibia não deve ser alterado de forma alguma. Talvez uma vocação especial pra level +200. Seria como a promotion do level 20, mas somente para level 200.
-
Realmente seria muito mais muito dificil q a cip fizesse novas vocaçoes pq estragaria todo o sistema ja feito com alguns npc isso fora o trabalho q daria pra controlar ja q mta gente iria querer ver.
Porem eles bem q poderiam criar um outro server assim como o tibia mais antigo com apenas uma cidade e algumas areas de caça mas ao inves de humano vc seria uma raça de bicho(tipo dwarf, elf, orc, ciclop etc) e q poderiam evoluir de classe comprando as bençaos e eles lutariam contra o humanos sendo q seriam os classicos 4 tipos(kina paly sorc e druid) mas mudariam os lv e talvez no futuro possa ser feito servers maiores e/ou a uniao de ambos.
Sempre achei a ideia de joga como bicho dahora desde q joguei uma vez assim num ot server :P
-
Seria legal se existisse sub-vocacoes como no knight online de acordo com o lvl, mas isso seria soh uma evolucao naum uma promocao ex:
kina - kina hunter - kina warrior.. etcs
-
eu acho que deviria ter raças! a pessoas escolia por exemplo humano, tipow, normal! ou orc, tipow, tem bonus de força, e penalidade de inteligencia! essas coisa!
-
Tópico ressucitado
@Tópico
No começo eu achava que seria uma boa. Falaram de Berserker (um kina mais forte sem magias e com técnicas de combate), Monk (Druid com ataque de fist), Bard (Mage com ataques sonoros e variados) e Tieth (Não sei se era tieth mesmo). Mas agora que eu vi o quanto os Druids são desvalorisados eu acho que essa idéia está fora de questão. Eles poderiam colocar as características dessas vocações para as que já existem, ou se no caso for muita apelação botar apenas para High Leveis e Premmys. Além disso depois de um tempo não existiriam jogadores que escolhecem uma vocação. Exemplo: Se botassem Monk ou Berserker hoje, daqui a um ano ninguém jogaria com druid ou knight, porque monk já teria UH, seria mais divertido, e berserker seria uma máquina assassina. 4 vocações são perfeitas, equilibradas (com raras exceções). É só esperar pelo Update de Junho/Julho ;)
-
pow eu axu q ta bom do jeito q ta...novas profisoes podiam estragar a graça..melhor seria c houvese uma melhora nas prof existentes...
-
cara eu so digo uma coisa:
se todas essas ideias q vcs deram aew (inuteis no meu ponto de vista) se tornassem reais nao seria mais tibia....
Flws
··Hail the prince of Sayans··
-
Axo q seria bem acalhar novas criaturas tipo: pinguim onde tem neve, oriço, macaco seria legal se eles pidicem banana e outros :rolleyes:
-
Ai sou contra mais vocações, bem seria bem acalhar mais promoções, mas em mudar o sistema, acho q fist fighting deveria evoluir mais rapido pros druids! =D