Poxa, só eu da Equipe TibiaBR achei esse outfit legal? :(
auehuahauhe
Versão Imprimível
Poxa, só eu da Equipe TibiaBR achei esse outfit legal? :(
auehuahauhe
O monstro que eu mais gostei foi o Souleater, foi bem desenhado, é uma criatura interessante.
Sobre o outfit eu acho que poderia ser melhor. O chapéu cônico ficará tapando toda a cabeça, ele deveria ser inclinado para que a gente pudesse pelo menos visualizar os olhos do char.
GoGo Update! :yelrotflm
Sua última visita: 20-12-2009 às 11:47 :o
acho q só eu que percebi q na foto dos outfits, no porto, tem umas caixas flutuando na agua :O
WOW!Esse up promete mesmo!
Concordo com você sobre os teaser. Há alguns anos atrás eu ficava eufórico esperando as sextas-feiras só pra poder ler os teasers, que por sinal eram muito bons. Hoje em dia eles não possuem mais tanta informação como antes. Mas pode ser culpa também das pequenas atualizações que a Cipsoft começou fazer com os pequenos Updates. :triste:
Do outfit o chapéu é mal feito, poderiam detalhar ele mais neh... =/
Bixos soh os Drakens ficaram legais...
Quero ver os itens novos ^^
KRATOS OUTFIT LOL!
A temática não podia ser outra, já que este update é uma "expansão" do update anterior (Zao) - e eu gosto dela.
Realmente, o outfit precisa ser melhor trabalhado. A impressão que ficou, é que ele é meio "quadradão", estilo 6.4, sabe? Nada que uns retoques aqui e ali não resolvam.
Quanto às criaturas, espero que elas sejam bem balanceadas neste Test Server antes do update sair, e que aproveitem para balancear as outras criaturas fortes de Zao (alguns Lizards high class e os Drakens).
EDIT: espero que disponibilizem a armadura do Draken Elite como loot *.*
Gostei das imagens das novas criaturas, prometem ser dificeis ^^
Não gostei muito do estilo do novo Outfit