É "nois" na foto!
e na entrevista tbm...
HAUHuAHuhAUHA
Foi boa a entrevista, cheguei no finalzin, e cai na hra da ss, nem achei que iria aparecer ;x
;P
Versão Imprimível
É "nois" na foto!
e na entrevista tbm...
HAUHuAHuhAUHA
Foi boa a entrevista, cheguei no finalzin, e cai na hra da ss, nem achei que iria aparecer ;x
;P
Depois dessa entrevista posso dizer com certeza absoluta
que ele comprou essa conta, é sharer e botter ;)
Lixo! [2]
ele é so mais um,
o cara começo com 10 a conta tem 6 anos
ele deve ter uns 16~17 anos , pouca resposabilidade
muito tempo livre
a hora que ele começar a trabalahar facul etc.. ele não fara mais 3kk hora de ctz
mais o cara é bom !
joga ai ate quando conseguir brow,
mdw era = vc ;d a 2 anos atras hj cade ele ? ^^
Nao gostei da entrevista
deu pra ver q eli se acha muito bom(o kra eh bom mais presisa ter humildade :P)
nenhuma resposta foi respondida direito
Achei isso engraçado, um personagem com duas mãos utilizando duas armas de duãos mãos (?). Dai teria que ter 4 mãos. :pCitação:
Ravell - Como exemplo, eu faria algo do tipo permitir os knights utilizarem duas armas de uma mão ao mesmo tempo! <puxando a sardinha pros kinas claro> :P
Sorcerer Manipulator - Uma idéia engraçada, na minha opinião. :P
Enfim foi uma boa entrevista e faz tempo que não vejo nada por aqui em questão de boas entrevistas, porém não vejo como uma entrevista de muito valor pois é apenas mais um power gaming por ai, gostaria de ver uma entrevista de alguém que se destaque fora da parte de experiência obtida.
:rolleyes:Citação:
Ravell - Como exemplo, eu faria algo do tipo permitir os knights utilizarem duas armas de uma mão ao mesmo tempo! <puxando a sardinha pros kinas claro>
Sorcerer Manipulator - Uma idéia engraçada, na minha opinião.
@ gostei da entrevista, fazia tempo que o TibiaBR não fazia uma
enfim, ele podia ser um pouco mais humilde não? ;)
abraço;
mto legal a entrevista, parabens.
pena q ele acha q sorc é a super vocação...!
:/
nossa leia direito, duas armas de uma mão, tipo duas fs por exemplo....
mas concordo que tinha que ter enrevistas com outras pessoas não só com powergamer que compra conta dos outros e upa com bot e shareando, essas coiss continuam pq continuam vangloriando quem faz essas merdas....
por que não perguntou quantos kinas ele tem de bot fazendo grana pra ele ? ¬¬
pelo menos no cast ele responde isso.