Não, todos itens que cairiam da criatura se mostrará diretamente.
Versão Imprimível
Cara,e as lootbag? como vai ficar isso?
Por um momento pensei que você tivesse fechado o tópico por irregularidade.
Afinal, só vejo seus comentários quando está fechando algum tópico.
@tópico
A única coisa que eu até agora estou gostando é das runas empilháveis, é realmente chato você ter umas 10 bp de Potion tudo no seu inventório, fora ainda que as vezes tem 2~3 backpacks com 3 potion em cada e você nem percebe, e até arrumar isso, é uma azia danada. Bom, o Key Ring eu só uso um para guardar loot que cai dos bichos, então não vai fazer falta. E esses itens empilháveis são sempre bem vindos, ajudam muito.
E denunciar por Party Channel e tals, não gostei. Vai ter muita frescurinha, as vezes rola muita brincadeira nos Guild Chat/Party Channel Chat, e pode acabar sendo banido por um mal entendido. Tomara que eu esteja errado, o jeito é esperar para ver.
Lootbag agora só carregando as bags até a hunt...auehaeuhaeueahuae, faaail
Será que tem como pegar Jewelled backpack sem os key rings atuais? O preço dobrou (de 8 pra 15k) depois do teaser...
O que é a lagartixa preta ali? Curti, vou por umas 100 na minha casa ;b
Agora você vai ter que comprar bags pelos npcs (provavelmente não vai mais encontrar mais bags no chão, já que provavelmente todas aqueles bags são de bichos mortos que o cara pegou para fazer lootbag e dropou no chão.), minha dica seria vc juntar o maior número de bags que conseguir agora :).
@topic:
só não curti muito as potions e runas empilháveis... muita gente vai dizer que facilitou o jogo e etc... mas é esse o problema: facilitou o jogo. Tibia sempre foi único por ser um dos MMORPGs mais dificeis q já teve.
Curti as runas HAIUHIUHSSA.
Vai ser rox a luzinha, vo guardar pra usa na flexinha ;p
Agr sim vai ser util vender poi runes.
E os itens novos sao tds caros, só feio os sprites, q parecem os antigos, mas oks, vo usar a gfb pra fala q to de nk rs
o ignore pode ser usado contra pessoas chatas.
"SIM SIM HAIOHIOAIOA"
isso que seria reportado....esse "sim sim" nao provaria nada
a nao ser que saisse um "sim eu uso bot"
mas adorei esse novo update
to vendo geral caçando so cult agora :p
e to vendo o preço das coisas ficando mais baratas
Tem razao cara... e agora como faremos???
@topic
achei MUIIIITTOOO bom.. =D
no meu ponto de vista...
mais realismo monstros droparem menos moedas... (msm q eu adorava quando eles dropavam um monte delas =P) qm sabe a cip nao qr tornar o jogo mais realista?
empilhar pots e runas... vai facilitar muito a nossa vida... logo logo a gente se acostuma pessoal.. se acalmem...
acho q qm tinha key ring nao sei deu TAO mal.... alem de ter 8K ainda tem uma bp com 2 slots a mais =D, as raras runas se tornarao iluminadas para decoraçao.... legal..
os monstros droparem mais produtos de criaturas ainda... isso torna mais real o jogo (to achando q a cip qr deixar o jogo mais realista Oo)
so acho q sem as bags nao vai da pra fazer bag loot =/
Como se fosse um trabalho absurdo abrir uma bag de um corpo,pra tirar um item de dentro dela. A Cip mantendo a tradição! Sempre fazendo alguma merda nos updates.