rumo a extinçao dos bots?
nunca ):
Versão Imprimível
rumo a extinçao dos bots?
nunca ):
Na real eu acho que deveria mostrar os nomes, assim saberiamos quais os verdadeiros jogadores que jogam com honestidade e quais não jogam! :)
:yelrotflm
CIP MANDANDO MTO BEM :D
PARABÉNS ^.^
Engraçado que quando aparece botter aqui chorando EM CAPSLOCK (ou não) eles próprios se contradizem.
Uma hora dizem que o sistema não funciona, outra que antes tinha 50 mil online e hoje tem 20 mil. Era tudo bot e foi banido poh, não vejo a parte negativa disso.
PQ NENHUM DOS QUE REPORTEI FOI BANIDO? SERÁ ESSE MAIS UM SISTEMA FALHO DA CIPSOFT? ACHO Q É MENTIRA QUANTO AO NÚMERO DE JOGADORES BANIDOS, PELO MENOS NO MEU MUNDO, QUASE NINGUEM É BANIDO...
Oi Gentê :D
Fui BAN hoje , porque eu tava usando bot :triste:, até ai tutu certo , apareçeu INFINITE :mad:a ban , dai se eu pagar p.a a ban sai ? ou existe algum jeito de sair a ban ? Bjos;) , obrigado !
massban rox rs
vamos ver se adianto alguma coisa,
bot assim, de uma hora para outra não vai acabar :S
cya~
mentira.
essa é a palavra que define esse sistema , boto minha mão no fogo , aposto que não é essa quantidade , com ctz é bem menor ,se for essa mesmo , porque nao mostrar os nomes dos chars? pq ate agora nessas intrevistas e o caramba nao colocaram a pergunta '' pq vcs nao divulgam a lista de nomes bans ?''
quem nao deve nao teme .
meu rl sempre uso bot , cato lv 120 global no bot ,ate hj n foi ban , sei que mts sao , mas o sistema é mentiroso , e falho.
Eu duvidava desse sistema, agora, não mais. :)
:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm
OWNED :D
É sempre bom ver botters se fu*er, dá aquele gás a mais pra upar.
E que mais botters sejam punidos :riso: