Ah claro
MUito boa sua atitude tbm...
Presta atenção nas letras de rap
e me fala se isso e alguma coisa util a sociedade
FATOCitação:
Citação:
Citação:
Rap = LIXO
Rap + Tibia = LIXO²²²
Versão Imprimível
ah nem vem, de bom samaritano o mundo já ta cheio, vc eh um dakeles que se faz de bonzinho aqui, ai entra no tibia, bota um rap marotao e sai matando um cara com metade do seu lvl, lurando sei lá. pq vc eh tao po po pó q nem pra jogar em pvp serve
------
todos um lixo, e mais lixo ainda é os caras desse tópico que ficam se fazendo q n gostam de nada, e metem rap e qualquer porra na discussão pra fugir do assunto do tópico.
Diga-me, quem é VOCÊ para dizer o que é ou que não é lixo? Diga-me. Porque uma criança que sai por aí falando mal do que não conhece concerteza não tem cérebro o suficiente para digitar nada que presta. E se as pessoas ouvem Rap de Tibia o problema é delas, e não de quem não ouve. Quem não respeita não merece ser respeitado, falam que é uma merda e tem vergonha de adimitir que ouve...Ninguém tem moral pra falar de ninguém o problema é que todos querem criar uma. ;)
nem jogo tibia... a faculdade + serviço + academia + namorada e impossivel sobrar tempo...
tenho mais o que fazer =[.
Ah claro... Onwador²² que escuta rap de tibia Nerd, Gordo Tetudo e mal sucedido =[] querendo me zuar... ta bom, vc vai longe assim garoto...Citação:
Diga-me, quem é VOCÊ para dizer o que é ou que não é lixo? Diga-me. Porque uma criança que sai por aí falando mal do que não conhece concerteza não tem cérebro o suficiente para digitar nada que presta. E se as pessoas ouvem Rap de Tibia o problema é delas, e não de quem não ouve. Quem não respeita não merece ser respeitado, falam que é uma merda e tem vergonha de adimitir que ouve...Ninguém tem moral pra falar de ninguém o problema é que todos querem criar uma.
So mais escutar Modão, que tem uma letra que presta
Só conheço o mc tibiano entao meu voto vai pra ele.
Primeiro vai aprender a escrever PORTUGUÊS.
-
Segundo,eu não odeio o RAP em si,não tenho nada contra o RAP,o que eu tenho contra são os RAPPERS,com suas letras que apoiam e muito a criminalidade e fazem pivetinho de 13 anos ir fumar baseado.
@Topic
Malz ai,não gosto de nenhum rapper tibiano,já ouvi mas achei ridiculo demais :~
~HardLife
Desculpa ai isso agride meus ouvidos, musicas sem sentido pra um joguinho.
:wscared:
Como vocês são ignorantes,Rap é a melhor maneira de se expressar,seja de forma negativa(pesada) ou positiva.
O rap tem uma batida rápida e acelerada e a letra vem em forma de discurso, muita informação e pouca melodia,geralmente as letras falam das dificuldades de suas vidas,suas condições e bláblá..è preciso ter bastante ritmo e poesia
Aposto que todos que falaram essa merda escutam Eminem,Akon,50cent,PitBull,Jay-z,Charlie Brow Jr.,Raimundos,Racionais,Sabotagem,Flo-rida,Emicida e o caralh* a 4.
Quem fala que Rap é uma bosta,concerteza deve amar Fresno,Nx0,Restart,ForFun,Justin Bieber,High School Musical,RBD,Vanessa Camargo e essas porra que são modinha que só tem fama pq são sustentadas por um bando de fans adolescentes escrotos que acham legal serem parecidos com meninas..
Tenham um pouco de Respeito,pra mim é atitude de moleque falar mal de algo que você nem conhece e ainda escutar,falsidade pra que?
@tópico
Pra mim,todos são ruins s;
Todos são horriveis , mas o menos pior é o tibiano.
MC foguete pipoca
e MC sapo cururu na bera do rio...