q começe otra war
Versão Imprimível
q começe otra war
As vezes a quantidade de jogadores que cada lado possuí não quer dizer nada, se a guild com menor quantidade de players souber jogar, montar uma boa estratégia, manter-se unida, tem altas chances de vencer. (exemplo ridículo: o filme 300, não venceram a guerra, porém deram um exemplo de que unidos podem lutar sim, e mostrar que são capazes). Whatever, que vençam os melhores.
..::Mind the gap!::..
Guerra sem open nem nada, os cara fala que ta em desvantagem, mas se era assim montava o time antes de aceitar pra poder ir open e talz.
Uma semana de war 1x1.
Essa guerra demorou muito para sair ahuahuah
tanto q desde q esse sistema foi lançado
muitos jogadores já trocaram de lado :P
agora, pelo q fiquei sabendo, a Noo Fear matou outro da Chaos
Placar atual: 2 x 1 para Noo Fear
Tem pesouas q pagam pau para o socer manipulador nada q 1 bom ek nao: a cabe com ec fama dele ele pod cer o top d menera mas nao é o dono
http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=97751
atkiv morrendo :)
Se matem que eu assisto ²...
"Será que o número de membros de uma guild é o que realmente determina o fim de uma guerra?"
Não nao tem nada ve esse negocio de numeros de players se a otra guild tem mtos leveis altos, oque importa é a organizaçao de cada tima ;D
Nunca joguei nesse mundo mais to torcendo pra Noo fear Gostei do nome e acho que eles deveriam vencer pros top's se ferrarem
sou de menera des de 2007
e tenho reparado uma coisa nessa war
ninguem morre que P..ra eh essa ?
que tipo de guerra eh essa
entre elfos imortais ?
vejo a galera se exibindo nos dp's alheios
falando "eu sou putao"
"eu sou fodao"
sei lah
axo que essa galera soh quer aparecer nos "forum tibia"
pois "classe, estilo" n vejo muito em menera n nem nos serviços que jah participei com as 2 guids e nem em videos que vejo...
obs:
o bubzor jah me lurou umas 3 vezes
e a manipulador nem bem chegou no serve
e fez uma pio que peguei serviço durar 10 horas
lurando tudo por 10 horas
felizmente tinha um MS nao BR "sveen"
que deu show
show mesmo
e eles terminaram a poi
+ 10 horas (DEZ HORAS) do sorcerer manipulador lurando
como dizia um velho amigo;
foi Fodastico