Dúvido que ele consiga algo mesmo em outro mundo... É bem provavel de tomar um hunted e ter de passar o Heart pra frente ;]
:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm
Versão Imprimível
Dúvido que ele consiga algo mesmo em outro mundo... É bem provavel de tomar um hunted e ter de passar o Heart pra frente ;]
:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm
com um amigo desses quem precisa de inimigo ;s
e como um loko la falo tibia é so um jogo vei , o q fode é q as pessoas se involvem demais , e confundem jogo com a vida rl...fods...
@edit vixi olhei no site c viu a guild do cara "Angels of Mexico" pqp!!! nunca deixei um mexicano entrar na sua house , ainda mais aqueles q se dizem angels --'
Bom Dia pessoal,
Na verdade venho aki esclarecer isso...Não foi bem isso o q aconteceu. Nosso team matou o boss e o loot foi roubado. Depois de dias de investigação, verificou-se que quem havia roubado o loot havia sido Rodrigo On. Porque foi uma trairagem? Pq ele era amigo de Angel Morrys e falou q não catou o loot e depois quis vender a todos. Essa é a historia correta...O que não deixa de ser trairagem...Obrigado a todos and My name is MAXIMUS !!!!
eu sentiria raiva dele inicialmente,mas depois sentiria pena,pois 1 pessoa mediocre assim nunca vai subir na vida
infelizmente é a triste realidade , no mundo onde nao se pode confiar em ninguem, por que quando vc acha que a pessoa é de confiancia , te "apunhala" pelas costa...:cool:
@topic
é , é foda , perder uma amizade por causa de um item , bem coisa de muleque invejoso que nao consegue pegar no braço e só consegue roubando mesmo...
um baita p_ _ NO C_
NOJENTO DEVE TER ALMA DE PL
Que grande sacanagem.....
Já até sei o que vai acontecer, vai mudar de mundo, e depois mudar de nome....isso se ele conseguir vender hallss o suficiente neh :silly:
[ps:Quero entrar na sua casa tambem '-']~~
amigo da onça euheuehuehue
concerteza a resposta seria nao.
amizade nao tem preço.