Bom pessoal, vou começar a jogar com vocês.
Acabei de criar o char aqui, quem quiser add lá: Schnieder
See ya,
Versão Imprimível
Bom pessoal, vou começar a jogar com vocês.
Acabei de criar o char aqui, quem quiser add lá: Schnieder
See ya,
up
comecei lá ontem add la Etham Etereen
vlw
Ola galera, bom vou começar a jogar em Fidera, o nome de minha personagem e Ridosiv.. se alguem quiser entrar em contato ou me dar uma forcinha la agradeço.
Gosto deste tópico, mas se alguém estiver interessado temos uma família em Empera, que está fazendo o mesmo, mas acho que bem melhor.
Fui eu próprio que criei o tópico para Empera.
Qualquer membro da família é simpático, sendo todos muito unidos.
Temos como exemplos :
- Um de nós está apanhando pedras ( BP of Small Stones ), para os nossos palladins treinarem.
- Eu por exemplo, ajudo com vários equips em Rook, como também em Main.
- Dinheiro não falta visto sermos muitos.
- A partir de dia 17 de Dezembro começaremos uma guild, onde também se iniciará a primeira caçada (HUNT) em conjunto, visto ser um dia de importância.
-------------------------------------------
Se estiver interessado basta clickar no link que tem no fundo da minha assinatura.
Abraço,
Lee'Lion. :wub:
:10:
:yelrotflm
Desesperado mesmo amigo?
Anyway.
Bom moçada que venho do tbr para fidera me procurem em game, não posso ajudar todos como nosso amigo acima poderia ajudar, mas estarei disposto ajudar se assim eu puder, o pessoal q postou acima boa parte dele ta jogando la, o shinaider e o Felipe Pipou que começaram la através do tbr tão jogando la e estão ativos :)
Assim como poucos presentes, anyway me procurem in game, podemos até lhe dar join na Awake mas não dou certeza pois estamos em uma fase de transições na guild.
This is it!
Wellcome to the jungle my frients, call to Crow Avenger.
Att.
Olhando o começo do tópico vejo que Fidera mudou muito em, hoje em Fidera sinto grande respeito por parte de todos os jogadores, lógico que sempre tem aqueles que não respeitam mais posso afirmar que isso é a grande minoria.
Meu rl deu transfer para lá ontem com seu paladin lvl 50, treinou 98/86 e deu transfer. Hoje já ta 55, upo 5 leveis ontem eauheuahe.
E eu tenho minha ed que ta level 32 ainda mas isso vai mudar hoje por que chega a soft boots.
Se quiser me procurem in game q eu posso colocalos na Awake, estamos sempre procurando gente do Tbr ^^"
A maioria da guild é formada pelo tbr. :yelrotflm
Msg me in game para q eu possa estar ivitando ou procure felipe pipou e diga q é daki do forum e eu que pedi para ele ivite vc's