o meu veio do meu apelido msm: Pirikito
ai fico Pirikitoman :riso:(alias tenhu nda a v com um pirikito)
Versão Imprimível
o meu veio do meu apelido msm: Pirikito
ai fico Pirikitoman :riso:(alias tenhu nda a v com um pirikito)
Sugest Name.
;d
To querendo trocar o nome do meu char pra Thiago Raposão
;D
Bom, a saga dos Aepoth.
Na verdade, foi um suggest name (Lazduas Aepoth), que foi um paladino em Saphira, só que daí muitos amigos meus ficaram retired (cresceram) e eu larguei de mão, até esquecer mesmo do char (isso em 2006) e da minha account. Criei outra account em 2007 no período áureo de Tibia em que criei um Druid em Trimera, q naquela época era muito difícil upar com druid ainda mais em server pvp, mas eu gostava tanto da sonoriade do nome AEPOTH, como sendo algo um pouco élfico.
Eu sempre resisti em ter um knight e em ter uma premium account, até que eu dei um retired até final de 2008, e em 2009 resolvi criar um knight, meu Elite Aepoth e acabou sendo meu char mais bem sucedido to com ele até hoje. :D
Bom, sempre gostei de nomes simples e com significado, ou um criado, como não tenho criatividade pra criar nomes eu pensei em Canibal, por ter um significado forte, dai modifiquei pra Kani'Bal e gostei muito :P hoje adoro ele e uso sempre.
O nome do meu char Archer Bean vem do nome de um antigo char do meu irmão Archer Hellhunter. A parte do Bean era para ser uma família em main no meu mundo mas acabou não dando muito certo.;)
O meu char em Fidera é o Inspetor Marmota
Inspetor é porque sou Policial Rodoviário Federal e a classe final da carreira é a classe de Inspetor.
Marmota é meu apelido desde que me entendo por gente.
Ficou fácil escolher o nome do char....
o meu veio do meu cachorro Dook ai eu coloquei o erion Dook Erion
O meu veio do Harry Potter :wub:
meu nome veio de um jogo q acho q não posso citar aqui :(
well, dos meus chares
Davor de Calmera ~> além de nome do meu usuário do fórum, é o nome do meu primeiro char sério, veio do nome de um jogador turco que meu amigo sempre comprava no Championship Manager, Davor Suker,
Gui Hollow ~> Gui, um dos meus apelidos, e Hollow em alusão a cidade natal de Harry Potter, qe é minha série favorita *-*, Godric's Hollow,
Guunta ~> Meu apelido em RL, nada demais mas mostra tudo de mim mesmo, como disse o Renu,