muito boa a iniciativa, mas não seria um certo spoil do jogo em si?
quem ja jogou sabe, da dificuldade que ja teve em pegar level 100, das 'descobertas' e 'tentativas de hunt malucas'.
Versão Imprimível
muito boa a iniciativa, mas não seria um certo spoil do jogo em si?
quem ja jogou sabe, da dificuldade que ja teve em pegar level 100, das 'descobertas' e 'tentativas de hunt malucas'.
Só complementando o que o Ander disse sobre free ou premium.
No tutorial, é interessante que você, mesmo sendo free, dê dicas de locais para premium accounts. Tá, muitos nunca tiveram uma conta premium, mas isso não quer dizer que você não tenha imagens, outros tutoriais, vídeos, tópicos, uma série de locais que vocês podem buscar informações.
O que eu procuro sempre analisar em um trabalho deste é quando ele é feito com objetividade e bem explicado. Lembrem-se que é fácil, por exemplo em um tutorial de knights, você citar que é bom que o jogador utilize tal arma para já aproveitar o skill, isto qualquer um sabe. O segredo está no diferencial.
Então cara, serão guias para que os iniciantes se orientem e não cheguem totalmente perdidos. Não é segredo que muita gente deixa de jogar por não entender como funcionam as coisas, porque nem todo mundo tem amigos que jogam também. Com estes guias, quem não conhece nada sempre terá os tutoriais para auxiliar em seus passos, com dicas de quem conhece do jogo.
De fato! Aprender a jogar sozinho é muito divertido. Acontece que às vezes você quer tentar uma nova vocação e não sabe exatamente quais criaturas poderia caçar, ou quanta grana guardar para comprar qual equipamento em determinado level. Aí que entra o tutorial, para buscar uma dica ou outra. Observe no tópico, colocamos a seguinte informação:
"Não encare o tutorial como guia definitivo, apenas como uma sugestão para jogadores novatos. Lembre-se que não existe um jeito certo de jogar e, mesmo dando dicas, seu tutorial não é a verdade absoluta;"
O intuito do concurso não é estabelecer uma forma única de se jogar, até pq isso não é possível. Logo, não achamos que uma mãozinha possa ser considerada spoiling de gameplay.
Aê, vou dar o meu melhor ! :wub:
Sim pow, aspokaspokaspok...
Mais achava que ia ficar no fórum.:eek: :O.o:
Mas tirando esse meu erro, pelo menos minha ideia vai ser valida.
^^
Edit:
Uma dúvida:
O char que vai receber o iten precisa ser de main ou pode ser rook?
O char que vou querer receber o golde falcon ainda é rook(to upando com outro char em hardcore pvp, e to entrando pouco nesse, além de querer sai de rook para a island of destine com skill 20/20 e para main com skill 85/85, vai demora até eu sai de rook) então preciso saber disso.
http://www.ottawahondaclub.com/forum...c/facepalm.gif Não ta nas regras... Pode ler... Não vai achar essa informação la por enquanto.(Por enquanto pois vai ser atualizado, eu acho)
Estou nessa quem sabe nao ganho um golden falcon APSOKAKPASPKOAS
Tenho uma duvida eu crio pelo word como se estivesse criando um
topico aqui no forum , ou seja colocando imagens e videos como se estivesse criando um tutorial no forum tibiabr?
oh yeah vo tentar fazer um dos Sorcerers s2 Posso fazer em topicos?? tipo:
lvl 8: ~~~~
lvl 10:~~~~
lvl100:~~~~ ??
Vo participar fazendo um tuto pros sorcs, mas acho qe nem ganho...tenho quase ctz qe a Sah-Lee vai ganhar pros sorcs ;d