Nem tem como ver se o que você falou é verdade, suas palavras tem significado, porém juntas, não tem nexo.
Não entendi absolutamente nada do que você falou. Haveria como escrever com a pontuação correta, e não com reticências ?
Versão Imprimível
Pensei que só eu que havia tido dificuldades para entender o texto. Vírgulas, quanta diferença!
@tópico: Apesar do que comentaram sobre flechas elementais, do quão boas elas são, acho que tem que melhorar muito para serem realmente usáveis.
Exemplo: outro dia achei que iria dar o pulo do gato indo em demon com flechas de gelo, sendo que outro pally foi com power bolt, afinal demon tem fraqueza para gelo e resistência para físico, certo?
Pois bem, mesmo eu com skills melhores, sempre tirava menos dano. Próxima vez, vou de power bolt mesmo.
Neste final de semana, se tiver tempo, posto aqui uma relação de hits em bichos sem resistência extra a dano físico, mostrando em percentual a diferença entre power bolt e ônix arrows.
[ ]'s
Na verdade sua fórmula não está 100% correta
O dano médio, calculado por este site que vc postou, jah inclui os possíveis erros (misses) que as armas de distance possuem. Dentro desse valor de hit médio já está multplicada a chance de acertar (ou errar) o alvo. Ou seja, a média de dano do RC é maior que os do WB.
As vantagens do WB seriam:
- o maior alcance (7sqm x 6 sqm)
- peso das muniçoes consideravelmente menor (0,7oz x 0,9oz) -> Com 500 tiros, por exemplo, vc economiza 100oz
Mas o dano geral do RC eh incomparável.
Jah no caso do Composite Hornbow (onyx arrows), ele possui larga vantagem com relação ao Crossbow (power bolt) e resultado satisfatório quando comparado ao Arbalest (power bolt) pois eh muito mais barato, tem munição mais leve e ataque semelhante.
Ah, e é rara a hunt em que flechas elementais são mais eficientes q outras munições. Eu pelo menos não conheço nenhuma.
De fato os danos serão menores, consideravelmente menores, porém a cada 3 tiros de power bolt, você tem 4 tiros de shiver arrow.
A cada 300 tiros de power bolt, você tem 400 tiros de shiver arrow.
Se a power bolt manter uma média de hits de 200 e a shiver uma média de 160, você tem 60k de dano com power bolt e 64k de dano com shiver arrow, pelo mesmo valor, sem falar no range elevado e na chance de errar menos hits que o WB lhe proporcionará.
Eu sou adepto as flechas elementais, e completamente a favor do uso delas :thumb:
Eh.. n eh atoa q minhas professoras sempre brigaram cmg hEUIAOHEIUheia..
mais simplificando o mais importante ali... eh q ele calculou o dano minimo da power bolt e da arrow, o dano minimo tem de diferença 7 pontos de atk, porem o dano maximo tem de diferença 36 de dano a mais pra power bolt...
tpw... se calcular o dano minimo so tera 7 de atk de diferença entao a arrow ganharia pelo range.. porem o maximo eh 36 a mais de atk q a arrow
tendeu ?
edit : simplificando mais ainda, ele fes a forma minima arrow 199 de atk e bolt 206 e eu to falando q se fizer a do maximo de dano arrow 382 e bolt 418.. a bolt ganha pela grande diferença... nunca iremos acertar so rit fraco... entao tem q calcular os dois...
A... tb tem a media de dano.. a do arrow eh 290 e da bolt 312 sao tres coisas q devemos faser em um calculo, minimo,medio e maximo nunca iremos ritar so 199 de arrow e 206 de bolt... sempre ritaremos o maximo e a media..
concordo, o royal crossbow tem mais poder de fogo, é bom para matar monstros rapido.
porem usando um warsinger com shiver arrows em demon por exemplo, vc tera mais dano a longo prazo, sendo mais util para hunts longas enquanto um rc+pb é bom se vc for caçar pouco tempo para poder matar mais
muito bom o seu tópico, esclarece muita coisa que alguns paladinos nem prestavam a atenção assim como eu, :D
bom entao seu site esta errado pq 20 eh considerado buff, skill 100 n rita 20 como um hit normal eh mais um rit raro... e otra como vc me dis q 200 eh o dano medio e 400 o maximo ? a media entre os dois danos existe... vc n ira tirar 20 200 400... isso está totalmente errado..