Parabéns, mas os agradecimentos de quem noticiou isso para o hotnews ficaram a ver navios em...
Versão Imprimível
Parabéns, mas os agradecimentos de quem noticiou isso para o hotnews ficaram a ver navios em...
ah tripida e o melhor
pra min ele foi a lenda dos sorcerer e sempre vai ser
Esse victeron é uma criança, já vi cast dele lurando ds em nego lvl 40 lol
o cara de boa caçando, ai vem ele com 5 ds+ ~.~
e o manipulator já passo na mao de todo mundo q ele conhece
os 2 sao burros e idiotas
edit
já eras o tempo do tripida, n joga mais nada, só sabe corre com o dash dele e da UE em qualquer tralha, os 2 ae, victeron e o amigueixon dele tao jogando mais q o tripida em anos
veio MUITO mais tarde que as outras profissões. até um ED veio antes, já que este era considerado a pior profissão antigamente. MS sempre foi power game, mesmo com os "balances" de profissões da cip. E também vale lembrar que os que usavam bot pararam de jogar e não consiguiram levar a profissão ao 400.
e se não fosse esse cara pra ficar grim reaper o dia todo, ia demorar mais muito tempo pra algum MS pegar 400. um dia desses ele tava 200-250.
gratz!
E sobre o Mitzora?Ele tbm pego lvl 400...
Aff, só não falo gz pq é polones, eita porra.
Tomara que tome deleted por bot :P
manipulador é non pvp
lixo
esse cara sim merece ser respeitado
vich
sem tirar q o victeron joga em world pvp
é muito raro ver um master forte em mundo pvp.
acho eu ..
CONGRATZ
lvl 400 um grande feito em qualquer mundo ....
qto ao sorc manipulador passar ele .... sei nao em os 2 fazem uma xp mto bruta por dia ..
antes de mais nada, qq um pode falar o que quiser aqui desde que respeite os outros, ou seja, volte vc pra sua caverna e continue babando ovo do cara ou aprende a respeita a opinião dos outros...
ele faz? morreu 7x, problema dele, no balanço total dos últimos 30 dias, o cara fez bem mais xp, logo, ele fez, quem morreu ou não, problema dele, ambos morreram, e anterior q vc colo o manipulator quem fez mais, ou seja champz, tão pau a pau, com o victerion com uma vantagem por morrer menos
to poko me ligando se o cara é pl, chinês, paraguaio ou mesmo afeganistonense, esqueça os paises e olhe os fatos, o manipulator faz xp monstra, mas não vai pega o victerion tão cedo, foi tão e simplesmente isso que eu disse, pode ser que pegue, mas não com a rapidez que todos tão falando.