LIXO
LIXO
LIXO
LIXO
tanta coisa pra mexe vão mexer no que esta funcionando, aumenta a droga do rate drop pra que todo coitadinho incapacitato e incompetente possa ter o seu key ring e pronto.
Versão Imprimível
LIXO
LIXO
LIXO
LIXO
tanta coisa pra mexe vão mexer no que esta funcionando, aumenta a droga do rate drop pra que todo coitadinho incapacitato e incompetente possa ter o seu key ring e pronto.
gostei e muito da mudança dos potions
mas essa news me deixou com uma duvida: se temos uma pila de 100 potions e usarmos 2 seguidos, os dois potions vazios vao se agrupar automaticamente ou teremos q fazer isso manualmente?
Agora, além de perdemos cap, vamos perder itens.
Tenho amigos com 20-25 key rings, pagaram de 10-15k em cada.
O peso da key ring(novo item) deve aumentar, o valor fica quase na metade já que o item custará 8k... e ainda será raro drop loot ou quest loot.
Quem tem 100 key rings por exemplo, se comprou cada uma a 15k, gastou 1,5kk para todas. Agora vai recuperar 800k.
=( cabaru om os meus key ring.... nao vai dar mais pra levar Zilhoes de pots pra hunt =/
otherwise...... essa historia de container de 22 slots gostei bastante!!!xD
Eu não curti muito essa extinção do key ring , por outro lado entendo que ele tenha que ser extinto por causa do novo sistema de empilhamentos .
Ainda bem que vendi os meus a tempo .
Pois um item que valia 20k da noite pro dia vale mais nada .
;x
Quem vendeu rapidamente se deu bem .
Meu caso o/
Simplismente G-E-N-I-A-L
o empilhamente nos poupará de usar backpacks e mais backpacks
deixando a aparência do mapa limpa e ainda por cima fica mais organizado e bonito
se for bem analizado NENHUM dos pontos citados no topico , tem uma "desvantagem" para os players
Boas Novas ;D
Vc não entendeu, os key rings serão substituidos por outra backpack, e virão com um brinde de 8k no seu interior, ou seja, se vc vender esse item pelos 8k no npc, e ainda vender essa backpack por 7k, vc tem os seus 15k de retorno.
A pergunta é: Qual o valor dessas backpacks que serão adicionadas no lugar dos key rings?
a favor :)
N O J O
O
J
O