Eu sou a favor da liberação de todos jogadores banidos, não acho nada demais expor quem foi banido, tem que mostrar mesmo que além disso passaria credibilidade para os jogadores honestos que pagam para jogar e apenas querem uma melhor qualidade.
Versão Imprimível
Eu sou a favor da liberação de todos jogadores banidos, não acho nada demais expor quem foi banido, tem que mostrar mesmo que além disso passaria credibilidade para os jogadores honestos que pagam para jogar e apenas querem uma melhor qualidade.
eh isso ai ..
Fora Botters ...
Caves Livres de novo *.*
Nem sei se tem tanta conta assim pra banir. Ta com 20mil online por dia em media, e faz uns 5 massbans que nao muda isso. Sei nao em...
fuiiiiiii deleted *------*' ATOROON bem que eles poderiam avisar quando fosse da ban :(
tinha mandado minhas coisa pra minha amiga :/
agora é upa otro char no bot e ser feliz *---*'
beijos e queijos :*
Como sempre, bla bla bla da cip'enganatodos'soft, sem consulta não existe forma de se fiscalizar esses ZZZiiilões de punições fraudulentas q eles publicam.
prove que a cip baniu 130 mil.
--------------
Cara tem que ser muito mediocre mesmo pra usar bot, pqp, eu consigo uns 30~ 40k por dia num char lvl 40, só fazendo task, e com esse bonus de 2h upo pra caralho.
nego usa bot só pra dexar os otros irritados mesmo...
AI SIM,
FOMOS SURPREENDIDOS NOVAMENTE !
ME PEGARAM
HUEAUHEUHAEUHEHUAHUH
;/
Começo a sentir uma falta de alguns botters em certaz caves..