Gz pro kra..
Upar solando Ushuriel num é pra qualquer um.
=]
Gz pro kra..
Upar solando Ushuriel num é pra qualquer um.
=]
Eu não vou muito com o jeito dele, e tambem nao sabia que ele viria aqui em Rio Preto. Minha cidadezinha ta crescendo \õ/
Parabens =] sem ironia
nem vo perder tempo insultando-o, quem joga em Menera e sabe das coisas por la já sabe de tudo.
GoGo lvl 400 apesar de eu achar que isso não merecia ser hotnews,entretanto diante das demais ate que tá um bom caso.
PS: GRIM REAPER não vai ficar pra sempre assim não ein :S
eu assisti no cast ele solando ushu~ e upando o 350..
eeita ele eh dake de rio preto tb? o_o
nem sabia :~
kk' eli é do meu server!!! se quiser falo com eli laah! :P
:riso::riso::riso::riso:
Menera Forever~
http://www.fototibia.com/matheusphally/96277
O Brasil sendo representado no tibia.
:*
esse cara é um filha da pu**, lurou 3 quara predator em cima de mim la em menera -.-
A vá é memo?
Descubriu isso sozinho ou uso ajuda matematica AUaHua
E tambem hj em dia o kra faiz um script de elf tao fudido q caça ate sua mae no bot filhao (sem ofenças)
E mais importante ele compro o char no 200 e poco ( nao é pra fika falano qele é noob mais ele compro ) :)
eu aposto o meu char...meu carro minha casa que o cara usa bot..eu jah usei e sei qdo alguem ta usando..ninguem aguenta uma hunt de grim tanto tempo toda hora tendo que dar exura,exura gran e vis hur tao rapido..soh se tiver 2 caras no teclado lol ...abraço
e um cara ai que falo que ele nao usa bot..ele pode nao usar bot e ir assistir tv ou outra coisa..mais usa bot pra heala e corre..x.x