eu tava assistindo no pfc e concordei com o narrador, o segundo gol num foi uma paradinha, foi uma hesitação
Versão Imprimível
vc acha ele escroto? vo fala nada, c ele ker bate com paradinha ele bate, ele q escolhe, acertou 1, hesitou no otro, eh a vida, mas chama ele de escroto... XD
eh normal msm, os invejoso torce contra o santos e seus meninos da vila XD, toda vez eh assim, aconteceu um tropeço, vem um espertao ai falar a mesma coisa de sempre "ah foi bom pra abaixar a bola deles" :D
mas vamo em frente, super decisao ja na semi final de 4ªfera :}
ah e lembrando, o santos n perdeu, empatou(tudo bem q empata com ceara msm coisa de perder)mas na realidade, empatou ! XD
É,isso vai de pessoa pra pessoa eu acho. Na Band disseram que foi paradinha,no globo esporte tambem. E pra mim hesitar,é parar. De qualquer forma,a grande maioria dos pênaltis que ele cobra,ele para. Tosco,velho.
2 x 1 para o Juiz.
E segue o jogo.
Se o Santos empatou EM CASA com o Ceará, o Grêmio tem boas chances de sair com a vaga pra final da copa na quarta feira :}
vendo vcs falando assim, parece que o ceará é o pior dos piores, um íbis no meio da copa do mundo. como vcs são preconceituosos viu
Alguém tem que ensinar o Neymar a bater penalty com lealdade, o primeiro foi ABSURDO.
Tem que proibir essa porcaria mesmo, só falta no próximo ele jogar bomba de fumaça.
Aé,quando vocês tavam na libertadores,falavam a mesma coisa: "mimimi,resultado ruim foi por causa da libertadores mimimi"
agora que o santos está mais perto de um campeonato,não pode poupar ninguém e não pode nem pensar no outro jogo só pra ganhar e agradar os outros?
E eu acho melhor não falar de títulos aqui,porque o time mais zuado sobre isso é o seu :)