GameRanger é um serviço de jogos da Internet para as plataformas Macintosh e Windows. O serviço inclui software personalizado e, ao contrário de outros serviços de jogo não é estritamente baseada na web.
O GameRanger foi criado por Scott Kevill e foi lançado em Julho de 1999, com o apoio de 11 títulos de jogos. No mesmo ano, conseguiu o prêmio de "Best Internet Gaming Achievement" pela Macworld Magazine. O serviço hoje suporta mais de 300 títulos, além de melhorar incrivelmente o ping dos jogadores. (jogadores que moram muito distantes podem se tornar um problema).
Você receberá um e-mail para ativar sua conta (verifique a caixa de entrada/lixeira/anti-spam do seu e-mail).
Após este procedimento, basta acessar normalmente sua conta.
Requisitos após instalação:
O jogo instalado no seu computador e que seja compativel com o GameRanger (mesma versão).
Opção de amigos:
Você pode adicionar seus amigos para facilitar o contato e marcar competições.
Host Game:
Você pode se tornar Hoster do jogo e criar uma sala para jogar.
Join Game:
Você pode entrar em alguma sala já existente para jogar.
Jogando:
Após ter o jogo e o GameRanger devidamente instalados, faça o seguinte:
- Para criar uma sala clique em Host.
- Selecione o Jogo e as configurações.
- Espere alguém se conectar na sua sala, ou clique com o direito do mouse no nome do seu amigo e mande um convite para ele entrar na sua sala.
No Campeonato:
- Sala com senha.
- Configurações próprias para cada jogo.
Observação:
- Não precisa estar com o jogo aberto para jogar. Quando você iniciar uma partida, o jogo será aberto automaticamente.
Executável do jogo:
No GameRanger é obrigatório que o executável do jogo tenha o mesmo nome que está descrito no GameRanger. Para saber o nome é só você ir em 'edit/options' escolher o jogo e clicar em 'Browse...', então você verá o nome exato que o executável precisa ter.
Caso não seja o mesmo nome é só renomear.
Age of Empires II Age of Kings: Empires2
Age of Empires II The Conquerors: age2_x1
Yu-Gi-Oh! Power of Chaos: joey_pc
16-05-2010, 22:12
Ak47ungaged
Agente podia jogar tambem battle for wesnoth; é gratix, é de estrategia por turno. legal pra passar o tempo com os amiguxos :riso:
Baseada na popular série de anime e mangá, Yu-Gi-Oh!. "Yu-Gi-Oh! Power Chaos: Joey the Passion" é um título da série Power of Chaos, que reproduz os duelos de cards na tela do PC. Você poderá construir o seu deck com centenas de cartas novas, além de desafiar Joey ou testar suas habilidades, duelando online com pessoas do mundo inteiro.
Eu jogava isso no meu pc antigo opaEHFOHPEFOHPAEFOPH
Era muito rox
17-05-2010, 08:37
Walter Sullivan
Interessante a idéia :riso:
Sobre o Yu-Gi-Oh, pq vc não usa um Yu-Gi-Oh mais "completo"? Por exemplo, o KCVDS ou então o LackeyCCG(pelo LackeyCCG dá pra jogar vários TCGs, como VTES e Pokemon). Tudo bem que eles não são automáticos como o Power of Chaos, mas a diferença no número de cartas compensa :P
E outro jogo interessante(mas pouco conhecido) que você poderia colocar: Metal Fatigue.
Vou dar um pequeno resumo do jogo: Metal Fatigue é um jogo de estratégia publicado pela Psygnosys em 2000, cujo grande diferencial está nos "mechas". Ao estilo "medabots", vc monta o "mecha" usando algumas partes diferentes(braços, pernas,tronco) e, como o jogo tem 3 times diferentes, cada time tem seu conjunto de partes.
Ao derrotar um inimigo, dependendo da arma que vc usar, ele pode acabar "dropando" uma parte dele, ai vc só vai precisar pegar e levar pra sua base, onde vc pode estudar a parte(se quiser, pra vc poder fabricar) ou já colocar em algum robô seu. Claro que não é só de robôs gigantes que o jogo vive, mas eles são obviamente os personagens mais fortes(principalmente qnd vc coloca algo pra ele poder voar).
Tem também tanques, naves, e um caminhãozinho que paraliza o mecha inimigo por um tempo(é bom qnd ele tenta invadir sua base). Cada mapa do jogo é dividido em 3 partes: o céu, a terra e o subterrâneo. Vc pode acessar o céu ou com uma nave sua, ou com um robô que voa, ou ainda com um teleporter que vc constrói. O subterrâneo vc acessa com um robô que cava.
O dinheiro do jogo(MetaJoules) você consegue de 2 formas: ou vc manda uns robôzinhos seus "absorverem" os locais com lava ou vc constrói antenas(de preferência no mapa do céu). Acho que já falei demais, então vou postar algumas ss:
Bem, eu só tinha tirado essas ss de quando eu joguei :P
Se vc se interessar em colocar esse jogo, é só avisar que ai eu coloco aqui o tutorial de como jogar sem o glitch do gráfico tanto no Windows XP quanto no Vista e no Seven. Ah, e pra jogar multiplayer dá pra tanto ir pelo Hamachi quanto pelo próprio Game Ranger :riso: